terça-feira, 25 de março de 2008

td ebm simples, td natural?

Nem sei qntas vezes já abri essa janelinha aki, pensei em escrever, mas desisti! rs... mas já faz qse uma semana que eu escrevi, então! Eh melhor parar de enrolar, certo?! Bom, os meus dias estão bem cheios... Claro q por enquanto nem dá pra eu reclamar, pq aula aula msm, está raro na rural... rs Mas eu chego em casa morta, doida pra tomar um bom banho e dormir, e é exatamente oq eu tenho feito... a final, qm disse q vida d bixo era facil? Pode até não ser fácil, mas se gostar d festa tah feito, pelo q eu pude perceber tem xurras td semana, sem contar as festinhas perdidas no meio dela! hahaha Bom, mas naum viemos aki flr da minha vida d ruralina, neh? pra flr averdade nem sei pra q vim aki! =D Estive pensando em ... cm eu posso depender d td! Isso estah escrito no meu perfil do orkut, e é a mais pura verdade! pra começar o básico do básico do obvio, dependo dos meus pais... oq naum eh nd legal, dependo d grana, autorização e opnião... da opinião eu naum posso nem reclamar, pq msm q eles me deem sem eu pedir eu sigo se eu kiser (ateh parece... nem eh taum simples assim!)... para continuar, eu dependo dos meus amiguinhos... pq qndo eu to com saudade eu naum sou ngm... oq naum eh raro! hahaha Mas depender d pessoas eh bem comum certo?! Talvez no meu caso nem seja... pq já cansei d ouvir q eu ouço muito os meus pais... q eu tenho q me libertar, até d cinderella já me chamaram.... rs (mas não eh tão simples assim [2]) Mas oq me encomoda msm, eh q eu dependo muito das circunstancias, do tempo, d mim... e depnder d mim eh uma droga... pq vcs jah estão carecas d saber q eu sou pássima em tomar decisões! E eu acabo dizendo q a culpa naum eh minha, é d naum sei qm q naum fez não sei oq! Tah, entaum além d td eu dependo das atitudes alheias.... Eh... nd bom! Eu posso ateh naum jurar aki q vou tentar mudar... mas sinceramente eu qria... um dos meus maiores problemas eh pensar demais... aih o tempo passa o tempo voa e eu continuo na msm! hunf! Nd pra mim é simples... e eu tenho q admitir q qm complica sou eu, pq basta eu contar meus problemas e duvidas pra alguém, q este soluciona em 10 segundos, mas pra mim eh simplesmente impossivel fazer o q me aconselharam! Sabe akilo d mais vale um passaro na mão q dois voando, antes o certo q o duvidoso, e mais 500 ditados populares do tipo, soh q no meu caso, ter um passaro na mão ou ter o 'certo' já não eh mais o suficienete! hahaha... acho q to flando muito, neh? entaum jah vou! vou ver a final do bbb.... hahaha Beijos! ps:post bem abstrato, um dia eu venho com coisas mais concretas ou menos pessoais! pps: musikinha na cabeça "me pega e eleva pq eu t amo, andei fugindo mais estou aki. derretido, sentimental. pq deixar d amar não é normal, nãe se desmaa dando um mero tchau..." (peito aberto - kid abelha) [recomendo =D]

Um comentário:

Sem Papas Na Língua disse...

querida amigaaaaa
tem séculos que nao venho aqui, mas minha vida anda muito corrida como a sua e olha que ainda vai ficar pior..
entao vim rapidinho aqui fazer um comentario breve pq tenho que buscar meus exames lá no barrashopping....
todos nós somos dependentes de muitas coisas,acredito que mesmo quando começar a viver uma vida longe da familia seremos dependentes seja lá da esposa dos filhos ou até mesmo dependente de carinho daquela familia que tanto nos ensinou.
Ser dependente é bom demais, tudo tem o seu tempo certo a indepencia até pode vir para algumas coisas mas existem coisas que seremos eternamente dependentes, como por exemplo de DEUS, de amor,de responsabilidade, ser independente é tb ser de certa forma dependente, é uma dependia de seguir seu própio caminho....

te adoro embora nao tenhamos mais tempo de postar todos dias adoro ler seus textos e adoro quando voce le os meus..

te adoro amiga ....