domingo, 2 de março de 2008

Hj é o seu dia q dia mais FELIZ!


Ai, q calor! naum aguento... hahah! Hj eu to muuuuuito to tonta... qse queimei o feijão, deixei a torneira aberta... td eu hr eu páro pra vegetar um pouquinho... Se faltarem algumas palavras para a coerencia desse texto, tente entender.... naum to muito bem hj! hahaha Ai ai... q vida! Td isso pq eu tive usn sonhos meio doidos aih... hahaha, mas nem vale a pena comentar! Bom vamos logo ao que interessa?


Hj é aniversário do ANDRÉ! Iuhul! Parabéns pra ele e q Deus ilumine!


E tchan tchan tchan.... Hj também o é o aniversário da Xuxu!!! IUPI!!! Essa velha coroca... espero q ela tire logo a carteira d motorista, pq assim naum dá! hahahah...

Naum q a Xuxu tenha me pressionado, afinal d contas eu naum cedo a pressões... Mas a xuxu merece um post no meu blog, certo? Essa pentelha que me atura ha, dexa ver.... 4 anos! Nossa... quatro anos inteiros naum é pra qlqr um né?

eh uma honra te-la como amiga! Ela é uma anja, e tem paciencia comigo... ela merece um prêmio saco d ouro por isso! Só Deus sabe como deve ser um saco me ver choramingar por 2 anos (pq foi no 2º ano q a gente fikou na msm turma) td manhã! Só Deus e a xuxu (e a luh, e a carol... hahah, mas esse post naum é pra elas né? =D) sabem!

Pq me parte o coração qndo ela cisma q a gente tah abandonando ela e começa a chorar, pobre coitada nem sabe que eu a amo d montão!

Quem diria que uma sétima série cheia d raiva e picuínha ia ser tornar em um 2008 sem q eu possa naum dar pelo menos um toke pra ela td dia? Huahauahua

Santo OGUE, com sua kombi multicolor pra me fazer ganhar uma amiga taum supimpa cm a Xuh... Pq o meu cachorro vai se chamar JUca em sua 1/2 homengem... E pq ela vai ser madrinha da minha filha e vai comprar tds os livros d conto de fadas existentes pra Milla!



Xuxu, agradeço a Deus pela sua vida!! Vc eh uma dakelas amigas q td mundo qr... Dakelas q a gente tem medo d perder! Vc é superimportate pra mim... e eh eu nem to muito sentimental... sorte tua, senão vc ia fikar lendo isso aki hrs a fio! hahaha

Desejo q vc seja feliz, mas muito msm, pq vc merece isso! Q Deus abençõe sua vidinha e q vc alcance td o q vc kiser e for bom pra vc! Sorte minha... vou t ver td dia na Rural" iupe!

T amo, nega preta!!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii!Acho que eu não fosse mais voltar,né?!Pois é......Estou AQUI!!!!!hihi...
Vim falar da minha amiguinha que eu amo muiiito!Ah..e vou usar como inspiração um lindo livro tbm!Um livro que eu perturbei até achar na bienal,pq além dele ser do Ziraldo(vc sabe que eu o adoro!rs) ele vinha cm uma fofa caixinha!haha...´´Menina das estrelas´´...
Bom.....te considero uma menina das estrelas,assim cm eu!Já que ''menina é o seu presente,seus gestos soltos no ar,seus sustos,sua emoção,clicados, constantemente,de uma câmera escondida na nossa imaginação.Menina é como um casulo.Melhor:Menina é um casulo!Que sem ânsia ou aflição,guarda ali sua crisália(e uma adivinhação).'' Mas..............''Em uma existência inteira o tempo de uma menina é mesmo uma luz muito breve(mas,pra ela,mais que leve,é um tempo infinito).Sendo a menina um casulo,ela vira uma borboleta pronta a bater suas asas...''
Pois eh Mari...essa é a nossa hora!Hora de nós,meninas das estrelas,criarmos asas para seguirmos nossos caminhos...enfrentarmos problemas que virão,desafios,mas tambem muita felicidade e muuitas coisas boas!Vamos ser otimistas,hum?!
Longe ou perto...amigas sempre seremos!Sabe por quê?Porque a menina das estrelas ''Tem horas do riso frouxo,todas juntas,sem motivo.Tem hora do aniversário,tem hora de shows ao vivo,de comer só alegria:Pipoca,cajuzinho,brigadeiros.....´´E serão nesses momentos que vamos estar juntas!!!!!!!!!
Ahhhhh...........''Não há meninas sem segredos!E os delas elas contam para a escolhida(ou as escolhidas) parceira(s).Esta(s) aí,por sua vez,só conta seus mil segredos à confiável companheira.Segredos entre meninas são moedinhas de troca!''
E pra vc,eis este trecho beem oportuno para a ocasião!rsrs...''Às vezes,uma menina se voa longe demais em busca de outros mundos,deixa escapar seus tesouros,seus segredos mais profundos -que ela crê que conhece-desvendando sua alma-tão guardadinha em outros meios-num espaço virtual onde,misteriosamente,deixa todo mundo entrar mesmo sem cumplicidade.E faz de seu confessor a tela de um monitor,que é seu mais novo parceiro.....'' Espero que vc tenha entendido o recado e que ele não fique apenas gravado num computador,mas tbm no seu coração!E nunca esqueça...'' Meninas conseguem ser o luar de suas manhãs e seu sol do anoitecer.Nos seus sonhos,nós queremos que elas ouçam sempre sim às suas ânsias sonhadas.E que,meninas,não sofram em demasia.''


Te amo de montão meu repolho!!!!haha...
Bjokas da Xu!
(Julia Craveiro)

P.S¹:Resolvi escrever desse jeito meio doido,cheio de trechos,pq não aguentava mais aqles textos de sempre......rs
Espero que goste!Mas se não gostar tbm não posso fazer nd..foi o que deu pra fazer!uhauahuahauahu

P.S²:Ahhh..resolvi acrescenta um outro trecho de ´´Menina da estrelas´´!!Não deve faltar,e acabo passando despercebido...aiai_________´´Meninas falam de amor(mas entre elas, somente).Este é seu porto no tempo-um instante persistente-[...]Só as meninas conhecem essa forma de amor quando ele acontece(e ele acontece sempre)na vida de uma menina:um suave sentimento que dura uma eternidade.Seu amor é cm um flash de uma câmera fotográfica que ilumina o ente amado e o deixa fotografado na retina do coração.´´