sexta-feira, 4 de abril de 2008

lá lá lá

Bzzzzzz, bzzz, bzzzz (saum as moscas passando por aki! hahaha) Bom, juro q se tivesse começado a escrever uma hr atras o post ficaria melhor, mas essa minha vida d enrolar dah nisso... um bom post mais ou menos pros meu leitores! Deu pra perceber q naum estou mto bem humorada, neh? Mas eu estava... mas meu humor tem variado bastante ultimamente... Ultimamente eu to um saco... naum sei oq qro, naum sei do q gosto, naum sei mais nd! Fase chata essa, viu? Bom, hj eu ia (e vou) flr de cm a vida está passando e cm eu naum tenho aproveitado... só q agora vou flr irritada, pq mais uma prova disso aconteceu ha menos d uma hr, rs... Digamos q eu me esforço ao máximo para não errar... q presto atenção no erro dos outros e em suas consequencias para os proprios errantes e pra qm estah a sua volta... o qnto eles sofrem e fazem os outros sofrerem... E vejo por mim mesma, oq devo ou não fazer... claro q naum sou a rainha da vdd, mas eu acho q tenho um pouco d consciencia e juizo.... ...Mas acabei d descobrir q soh qm pensa isso d mim sou eu! Em geral ngm confia em mim... tds acham q eu devo ter menos um parafuso e q se eu tiver um pingo d liberdade eu vou sair mundo a fora com uma garrafa d vodka na mão fazendo td tipo d merda q alguém pode fazer com 18 anos. E isso, não é de hj... Desde sempre eu me sinto assim... Axei q um dia ia mudar, mas acabei vendo q naum... q ninguém vai me deixar livre... Sou eu q tenho q me libertar. Mas o trabalho d anos me prendendo ou me poupando não foi em vão... e nem com resultados imediatos... plano mto bem articulado, pq terá resultados pra minha vida inteira, já q com isso me tornei covarde, com medo d causar decpção pra pessoas... Nunca vi alguém pensar taaaaaaaaaaaaaaaaanto antes d agir... e enquanto a gente pensa o tempo passa. E td oq foi pensado naum serve d mais nd, pq o tempo de agir acabou! Péssima essa sensação d ter deixado algo passar... e hj eh exatamente desse jeito q eu to me sentindo... Vc pode pensar: "Nossa, q tempestade num copo d'agua. Duvido q ela tenha deixado passar algo tão importante assim".. E eh vdd. pelo q eu me lembre, nunca deixei algo taum grande passar, mas o acumulo d coisas pekenas faz o msm efeito. Só deixar o tempo passar sem aproveitar td dele já eh um grande desperdicio... não estou flndo d viver a 1000/hr, pq eu naum sou assim tão extremista... E o pior d td eh q se vc decidir fazer algo, vão t chamar d rebelde, dar mil razões do tipo má companhia e naum vão entender nunca q oq vc está fazendo está longe d ser rebeldia, jah q eh soh 1/3 do q vc pretende fazer a muito tempo, e q vc pensou muito (pra variar) em fazer.... Esse post naum vai me levar a nd! meus pais naum vaum ler msm! hahahaah... E se lessem me levariam no sanatorio no dia seguinte! rs Ninguém mandou aprender a ouvir sem contestar (ou mandou?) rs. "cd um tem akilo q merece" kkkkkkkkkkkk eu e meus ditados populares.... depois dessa eu vou embora! Um beijo pra vcs... ps:eu adoro o Renato! pps: eu amo a carol ppps: e antes q ela me peçam: eu amo a juh e a luh tb! rs E amo td o resto dos meus amigos mais lindos do mundo.... pppps:naum pensem q eu estou a ponto d explodir... posso ateh estar, mas naum pensem! rs ppppps: tirei d uma comu no orkut: "Por que nos DEVEMOS jogar mentiras e falsas ilusoes fora, devemos viver o hoje e ter certeza do que queremos do nosso amanha, por que ele esta ali, batendo a nossa porta. Nao podemos culpar os outros pelo que esperamos deles, porque nem sempre as pessoas sao capazes ou estao dispostas a dar o que queremos, e vice-versa. Chega de sermos auto-destrutivos e sofrer por desilusoes criadas em lugar algum fora da nossa propria mente!" pppppps:eu amo meu irmão Renan!

3 comentários:

È hora de ser uma grande garota! disse...

krak mari..
post q mas diz sobre min..
penseiq estivesse falandu d min
nuss.
m vi em mtus momentus nesse post..
mas isus msm amri pricisamso criar mas coragem,..
deixar d pensar um poko e agir mas..
se nao oq vou contar para os meus netos neh...
trss
sbzu
meninaaa

Unknown disse...

Mariiii!
até que enfim vc resolveu escrever de novo por aki ne,mocinha!!
tava com saudade dessas coisas tao profundas q vc escreve..rs
mas olha, eu acho que você tem muito juizo..
e também tem todos os parafusos!
..só falta criar um pouquinho de coragem pra certa situações..rs!

hahaha, a mari me amaa! e eu a amo tb!!

Bjoooo

Sem Papas Na Língua disse...

NOSSA eu fiquei surpreso ao ver sua aflição, eu te entendo e sei pelo que você está passando, acredite eu tb passei por isso.
Eu sempre fui um cara doido, taxado de maluco até por mim mesmo, sempre fui o tipo da pessoa que vivia sem ter medo de olhar pra tras e se arrepender, isso me fez muito feliz mas tb me fez muito mal.
Acho que voce nao deveria pensar tanto antes de fazer,já que nao pode mudar a cabeça dos outros começe mudando a sua nos pequenos atos...fale,grite,brigue isso faz bem as vezes.
Não sei se isso vai ajudar mas saiba que em você eu confiaria de olhos fechados não por achar você uma pessoa previsível mas sim por sentir que és uma pessoa muito boa, uma amiga muito amiga....rsrs
Não sei se deveria falar isso, mas começe a tentar conversar e mostrar mais sua opinião, mostre com firmeza e nao com raiva que tudo vai melhorar mesmo que seja lento..
E lembre a universidade é formadora de opinião..aproveite isso..
Ps:adorei você falando que me adora.
pps: eu também te adoro
ppps:meu comentario é quase um post..rsrsrsrs
pppps: eu to te imitando nos"ps" rs rs