quarta-feira, 12 de março de 2008

sumário

Tedio tedio tedio! tenho umas coisas aki (bem chatas) pra fazer... mas eu acho msm eh q eu vou tirar um cochilo! rs Meu Deus... um dia eu ainda vou morrer d preguiça! Naum, naum vo dormir coisa nenhumavou tomar um banhozinho pra ver se eu me animo! Hj tem jogo do flamengo e eu qria estar lah, mas naum rolou... :/ Nem na tv ele vai passar... droga! assim naum da pra ser torcedora... pq ouvir no radinho eh demais pra mim... nem consigo imaginar onde a bola porderia estar... Algm tem alguma sugestão do q fazer qndo vc estah a toa em casa e sem um pingo d paciencia pra fikar na net? Naum... televisão naum dah... naum consigo assistir mais q 10 minutos! Ler? eh... bem q pode ser, basta soh eu achar um bom livro aki... Sabe, vou aproveitar q meus pais sairam pra ouvir musica bem alto sem ngm pra me encher... musica sempre me anima msm... qm sabe ateh eu naum faça uma dessas coisas chatas q eu tenho pra fazer enquanto eu berro as musicas pelos 4 cantos da casa? Beijos e Bye ps:blog decadente, saudade da epoca q eu escrevia com um pouko d criatividade! =P

Nenhum comentário: