quarta-feira, 19 de março de 2008

Jogo do flamengo agora!! eu qro iiiiir.... um dia eu vou... né possivel!! varias tentativas frustradas! kkkkk, pelo menos estamos ganhando!!! UEBA! Amanhã é feriado, e eu naum qro viajar naum, qro fikar na minha casa, msm sem ter nd, mas nd msm pra fazer... to precisando descansar... primeira semana d 'aula' eh triste, to destruida... isso, pq nem foi a semana inteira, hein... mta sorte q eu tive d ter feriado logo assim... eu to com muito soninho agora, e nd inspirador pra flr com vcs... meus ultimos posts tem sido bem vazios, msm... É oq o cansaço faz... Só tenho a dizer q se preocupar com o futuro é, digamos, inutil... O unico q temos a fazer é o melhor presente, que o futuro será consequencia!! Eskeça suas preocupações! Uma puxa outra e vc pode fikar paranóico! Obvio q esse post naum eh contra investimentos, e vc tem q eskecer o futuro e fazer qlqr merda no presente... Claro q naum... Afinal, td oq se faz hj terá um reflexo amanhã! "viva a vida sem ter pressa, ser feliz eh oq interessa" (wanessa camargo... putz...rs) Preocupação t deixa careca... rs. D nada vale qr saber do futuro, vc naum vai conseguir msm... E td isso eu to flando, pq eu estava super-preocupada com a faculdade, e tres miseros dias já me fizeram perceber q me preocupei a toa... por enquanto estou adorando... E pretendo q seja assim ateh o fim! Qndo vc encara as coisas sem medo, td acontece a seu favor... Então... deixe as preocupações e os maus pensamento pra lah... e viva sua vida sempre esperando o melhor dela! Beijooos sonolentos! ps:viva, meu mengo ganhou! rs pps: vou tentar vir mais aki, prometo... e vou tentar me inspirar mais tb! =D

3 comentários:

Sem Papas Na Língua disse...

eba mari ganhamos......mais uma vez o mengao fez bonito...pra calar a boca dos botafoguenses...ganhar de time reserva é mole...né não??
ja te disse que um dia a gente vai ao maraca ver nosso mengao ser campeao....
adorei seus comentarios otimistas..
adoro quando voce fala de viver a vida....
ahh se ta pensando que ser bicho é facil vc ainda nao viu nada rs rs
vo passar teu nome pra uns conhecidos meus de ADM...
embora vc esteja na UFRRJ e eu na UFRJ nao podemos deixar de um ir nas chopadas do outro..
beijao amigaaa
TADAN!!!!
fuix

Unknown disse...

Ai que sono!!!
zZzZzZz..........

Bom....
Concordo plenamente cm o q disse!To deixando a vida me leva,sabe....Não vo fica me preocupando mas nao....
Foi td melhor que pensei....por enquanto tbm to gostando....apesar de ser cedo ainda,ne!
Mas enfim...
Vamos tentar aproveitar o maximo essa fase,ne....

Ah.....
"A melhor chopada eh nossa!com economia,não há quem possa!!!!!!!!"
kkkkkkkkkkk

Bjokaaa repolhinu!
Julinhaaaa

Unknown disse...

Tu és time de tradição..raça, amor e paixãooo! oh meu mengooo...
Eu sempre te amarei, onde estiver estareeei, oh meu mengooooo...

-----------------------------------

ôôôô
ôôô
Q torcida é essaaaaaaaaa!!


-----------------------------------

oh meu mengãooo, eu gosto de você!!
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro negro...
Cante comigo mengãooooo, acima de tudo rubro neeeegro!!

-----------------------------------

uhuuuuuul, ganhamoooooooos!!
e um dia desses nós vamos ao maracanãã!! pode deixar!!!


Bjinhuuu,

Carol