terça-feira, 4 de março de 2008

post musical

Não vivo sem musica e hj, é ela qm vai me salvar... Ela me salva sempre, das minha depressões... eu vivo cantando por aih... se eu cantasse bem ia ser cantora! rs A musica serve tb d lembraça... qse td pra mim lembra uma musica.. ou qse td musica me lembra algo.. Gosto d todos os tipos, tds msm, menos do tipo ruim... ateh sertanejo, funk e pagode eu gosto d algumas, basta naum exagerar e saber filtrar, certo? entaum... vou colocar um poukinho d cada uma q eu ouvi hj (eu ouvi mto mais, mas essas saum 'inéditas', rs)! "Let the music take your mind, ooh. Just release & you will find. You're gonna fly away. Glad you're goin' my way. I love it when we're cruisin' together. The music is played for love, Cruisin' is made for love I love it when we're cruisin' together" (Cruisin...) *[Recomendo! mto boa... velha, mas boa!] "Olha eu vou lhe mostrar Como é belo este mundo Já que nunca deixaram o seu coração mandar Eu lhe ensino a ver Todo encanto e beleza Que há na natureza Num tapete a voarUm mundo ideal É um privilégio ver daqui Ninguém pra nos dizer O que fazer Até parece um sonho..." (um mundo ideal - Aladdin!) *[nostalgia.... adoro desenho, ok?=p] "SE EU NÃO TE ENCONTRASSE NEM SENTISSE ESTE AMOR EU JAMAIS IRIA SUPOR QUE A VIDA É O MAIOR BEM SE EU JAMAIS TE VISSE DESDE O DIA EM QUE EU VI NÃO VERIA QUE VOCÊ É O QUE FALTAVA EM MIM SE EU NÃO TE ENCONTRASSE NEM SENTISSE ESTE AMOR EU JAMAIS IRIA SUPOR QUE A VIDA É O MAIOR BEM EU QUERO AGRADECER TANTAS COISAS ME FEZ VER E O DESTINO QUISQUE EU TE ENCONTRASSE" (Se eu naum te encontrasse - Daniela Mercury e John Secada) *[é da pocahontas... eu to meio infantil msm hj! =D, mto fofo, não?] [ps: só estah em letra maiuscula pq eu tive preguiça d escrever, veio assim do site q eu copiei! ;p, naum eh nenhum destaque naum... rs] "I'm not the sort of person who falls in and quickly out of love But to you, I give my affection, right from the start. I have a lover who loves me - how could I break such aheart? Yet still you get my attention. Why do you come here, when you know I've got troubles enough? Why do you call me, when you know I can't answer thephone? And make me lie when I don't want to, And make someone else some kind of an unknowing fool? You make me stay when I should not? Are you so strong or is all the weakness in me? Why do you come here, and pretend to be just passing by? I need to see you - I need to hold you - tightly." (the weakness in me) *[Beixei essa musica com o cantor errado! q droga! ela é linda com a voz do cara q chora! adoro caras q cantam chorando... ahh, é d um filme essa musika... do melhor filme do mundo! hahaah: 10 coisas que eu odeio em você] "I'm surprised that you've never been told before That you're lovely and you're perfect And that somebody wants you " (FNT ) *[outra musikinha do melhor filme do mundo! rs... com a melhor trilha do mundo! rs... Ê filme bão!] É bom cantar, né? Me deixa alegre... gosto d ouvir o som beeeeeeeeeem alto e no escuro, naum sei pq, mas gosto! Me sinto leve! Quem canta seus males espanta! Um beijo! Bye!

Nenhum comentário: