terça-feira, 4 de março de 2008

mini post

É... hj eu naum to muito alegre não... Deve ser pq eu já cansei das férias e já não vejo graça em estar a toa... parece que eu to gastando tempo com coisas inuteis... parece naum... eu to msm... meu dia está resumido em dormir-comer-fikar aki... oq parecia o paraíso já me encheu de tédio e eu não aguento mais... Sei que um dia qndo eu estiver implorando por um descanço eu vou me arrepender do que disse... mas é o que eu penso agora que vale... Depois é depois e pronto... vamos deixar os arrependimentos pro futuro... O q o tempo faz com a gente, hein? Nos faz crescer, e encher o nosso rosto de rugas e nossa cabeça de experiencias... Hj o tempo tá custando a passar... parece que eu to ouvindo cada tic-tac de um relogio interior... e as horas demoooram a correr... Mas não é sempre assim... Em geral eu morro d medo d como o tempo pode voar... e o tempo voa justamente qndo queremos que ele fike assim, igual ele tah hj... bem lerdinho... fazendo eu perceber cd minutinho passar... pra aproveitar cd um deles... O tempo nos traz saudades, isso sim!!! Qnto mais o tempo passa, mais saudade... o tempo traz esquecimento... as vezes eh bom eskecer, neh? rs Mas nem sempre... as vzs a gente eskece coisas bem importantes, q a gente naum podia eskecer! O tempo nos faz ganhar novas coisas, perder outras... :/ conhecer outras pessoas, perdoar! Nos faz acalmar, ou irritar... tipo hj! rs O tempo coloca as coisas no lugar... é soh esperar, q td se resolve, talvez naum a sua maneira e vontade, mas resolve! "dê tempo ao tempo" nunca ouviu? Sabias palavras... por isso sou fã dos ditados populares... menos akeles 'cor d burro qndo foge'... hauhauha Por mais ridiculo e incoerente que pareça, estou precisando d um tempo, pra eskecer, e por coisas no lugar! AAAAAAAAAAAAAh, menininhas do meu coração! Xu, Luh, Carol! alegram meu dia 100%! Eh bom contar com vcs e contar pra vcs! hauhauah... vcs me surpreendem! saum minhas anjas... Eu amo vcs! Gastar meu tempo com vcs eh demais! Gente jah vou! beijooos ps: mais um dakeles posts sem conclusão! hauhauah pps:blog as moscas, falo pras paredes! :/ ppps:meninas com os melhores 55 comentarios do mundo pppps:tirem msm a carteira! preciso d carona urgente! =D "pra td ha um tempo, um preço a pagar"

2 comentários:

Unknown disse...

q lindooooo, vc falo de mim cm eu pedi..kkkkkkkkkkkk
vc eh muito escritora, mariii..
e vc nao ta falando pras paredes, pq eu to akiiiiiiiiii!
bem se eu conto ne, pq eu nao sirvo p nd msm..rs!
bjooooooo
Te amo!

Anônimo disse...

marii, vc é uma maritaca faladeira msm, né?
kkkkkkkkkkkkkk
olha o tamanho do post mini, imagina o maxi?
haiuhaihaiuahiauh
Pode falar, mari, fale e fale mais,pq eu leio e não me canso!
E ainda comento!!!
Beijosssssssss
obs: esse é o 56º