quarta-feira, 5 de março de 2008

td dia ela faz td sempre igual

Hj eu não ia escrever não... e nem é por falta de assunto ou sono (e eu to com sono msm... ZzZzZz), dessa vez eu não queria msm. Não queria escrever... Mas aí eu iniciei minha sequencia: fui tomar banho, e eu tomei um banho bem demorado... dakeles d lavar mais a alma que o corpo, sabe? E fui lá em baixo pegar meu super-mega-copo de agua (q tava qnte e eu tive q colocar gelo) e sentei aki... desliguei o media player e fechei consideravelmente as janelas do msn, pra prestar mais atenção aki, afinal? pra que flr tanta besteira ao msm tempo? ... Agora eu já to com vontade de escrever... Tava pensando em como as coisas podem ser iguais... td dia eu faço as msms coisas q estou acostumada a fazer.. naum vou contar minha rotina pra vcs pq eu naum qro q vcs morram de tédio aih sentados assim cm eu... Td vez q a gente se acostuma com alguma coisa, a gente naum qr mudar, pq jah se acomodou e td o q vem, seja melhor ou pior a gente tem medo d encarar, afinal... antes o certo do q o duvidoso! Qm foi q criou esse ditado ridiculo? Certamente foi um acomodado, assim beeeem covarde e preguiçoso... e com medo do futuro (qlqr semelhança... eh mera coincidencia, afinal, naum fui eu q criei o ditado, tah?)... Mal sabemos q a gente tem q resolver a nossa vida sozinhos, qm sabe com uma ajudinha, mas as decisões são nossas, as responsabilidades tb são, e o resultado final e culpa nossa tb... Muitas vezes o medo d errar ou d quebrar a cara é maior q a nossa misera pontinha d coragem d tomar uma atitude... As vzs os desafios estão alih, bem na sua frente te provocando.... e vc pensa q o resultado final eh o mais importante... mas muitas vezes o q importa d vdd eh q vc eskeceu a preguiça e tomou coragem pra solucionar... Haja força pra tanto desafio nessa vida! Nos cabe dizer os 'sins' e os 'nãos', ou qm sabe ateh fazer as perguntas... oq eu acho mais dificil, sinceramente... A verdade é q qnto mais nós fugimos dos problemas, maiores e mais perto eles ficam ("e cd vez q eu fujo eu me aproximo maaaaais" hauahuah, naum resisti ;D)... pq sumir ele naum somem naum... alguns a gente ateh eskece, mas depois se arrepende d naum ter visto oq poderia ter acontecido... o desfecho da obra... Iguais akeles sonhos q terminam sem final, e vc torce pra voltar pra ele qndo dormir d novo... rs No fim das contas, o meu recado d hj eh... Quebre a rotina, naum soh akela d fikar na net td dia ateh naum sei q hrs, mas quebre a rotina tb, na hr d tomar atitudes e enfrentar td oq tiver pela frente... sem medo d ser Feliz! Beijos encorajados pela madrugada! ps: linda teoria, né? Qria ver a pratica! hauhauhauha pps: "De a cara a tapas, vc pode gostar d apanhar..." hauhaa... sem coments!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii!!
Adoro essa musica do Chico("td dia ela faz td sempre igual..me sacode as 3 hrs da manha...")hihi!
Não liga não Mari...aposto q a minha rotina ta qse igual a sua!Um tédio só!aiai...

Ó...coitadinha da Lili Prata...
Se a capricho ve seus textos vai te contratar na hra!!!hahaha...São mt bons!To me surpreendendo!!!!!rs

Ahhhh..gostei da parte final...de enfrentar os medos,sabe?!e deixar de ser covarde!hehe
Só nao gostei do ps!!!!!
kkkkkkkk

Bjokasssss meu repolho roxooo!
Julinha