terça-feira, 11 de março de 2008

As meninas viram a página do diário...

Sinceramente, vim aki escrever hj só pra naum perder o costume... naum tava a fim naum... mas cm blog a gente tem q dar uma moralzinha d vez enquando... eu vim aki bater meu ponto, apesar d naum ter assunto algum, eu vim aki, afinal eu sempre 'forço' as pessoas a virem aki ler o q eu digo, entaum elas merecem q pelo menos eu escreva... Está chovendo e eu não estou feliz com isso, afinal, meu aniversário é sexta e naum to afim d ouvir desculpas do tipo: "tava chovendooo, e blah".. Perdi a noção d qnta gente eu chamei, mas se naum der espaço a gente invade a rua, e se naum der comida... ah, nd eh perfeito! hauahauhauha Q pretenção a minha, ateh parece q vem metade do q eu convidei... isso se naum chuver, pq se chover, eu posso me contentar com meus familiares aki! hauahuah Bom, semana q vem jah começam as aulas e eu deveria estar dormirndo agora pra me desacostumar com essa minha vida noturna (kkkkkkk)! Semana q vem vai ser um terror, qro ver alguem em acordar as 7 da manhã! Sem contar na pior parte... naum qro nem ver meus trotes, cara... minha irmã disse q o 1º dia eh o dia da taum temida [por mim]: 'Apresentação'... vixe Maria... qro nem ver... eu topo o elefantinho com a maior dor, umas pintadas, agora apresentação naum... kkkkkk... whatever! A gente tem q pagar uns mikinhos na vida... assim soh pra variar! Bom, qnto as minhas outras preocupações, eu desisti d fazer qlqr coisa... vou fikar na minha... deixei pra papai do céu... afinal d contas naum tenho nd a fazer, msm q algunS naum concordem! kkkk Axo eu preciso d um pscicologo, vc axa q eu preciso d um pscicologo? Eu sou meio lelé da cuca, jah deu pra perceber, neh? Eh... Talvez eu naum precise, naum... ser maluca eh normal... rs To espremendo meu cerebro pra ver se me sai algo util pra flr... qlqr coisinha q seja mais profundo do q meu cerebro conturbado e minha duvida sobre ir ao analista, mas eu ainda naum descobri nd pra eu flr... pq td oq estah na minha cabça hj, eu jah contei em outros posts... pois eh... minha cabeça ainda estah na msm... Acabei d ficar boba, pq a carol veio no meu blog sem eu mandar... nossa senhora, oq o espirito aniversaristico naum faz, neh? hauhauh Me deu vontade d viajar agora... sempre tive vontade d pegar um carro (conversível... hauhauha) e sair por aih igual e crossroad (fiko boba com os filmes q eu cito aki... rs) Viajar o litoral td com uma mochila e uma makina fotografica... umas amigas soh pra eu rir basatnte, mas sem a parte d ter q dançar no bar... hu-hum... essa parte a gente pula! Qndo será q eu vou fazer isso, hein..? naum pode ser muito tarde, pq se naum eu jah vou ter uns filhos pra me empentelhar! hauahuaha... viajei na batata agora... estou flando do sonho d viajar agora, vamos deixar o sonho d filhos pentelhos pra outro dia! Qm sabe pro dia q eu flr do meu sonho d ir pra disney tb, e conhecer a Bela? vou fazer um post "sonhos" qlqr dia desses! rs Agora eu vou dormir pra sonhar mais! Bons sonhos pra mim! Mtos beijos pra vcs! ps: post sem conteudo msm... nd d reflexões por hj! pps: eh... definitivamente, preciso d um pscicologo! =P ")

Um comentário:

Unknown disse...

ah! tô aki novamente com a minha livre e espontanea vontade..
e não precisa fica boba com isso..
eu gosto de ler e ouvir historinhas ou posts das minhas amigas, só q escrever não eh o meu forte ( e vc sabe muito bem disso! )
bjinhus..pq já está bem tarde, e as mocinhas precisam dormiii..
Te amo!
bjinhuuus
Carol