quinta-feira, 13 de março de 2008

São as aguas d março fechando o verão!

andar d carro por aih me faz pensar... sabe, ainda mais d noite... aih de repente... SHUÁ.. cai o maior torózão... uma merda! Tds sabem q eu naum qro q chova amanhã! mas naum sei pq... me deu uma super crise d otimismo... crise altamente abalável! But, depois d um intervalo para comer consideravel... contando q eu jah tenho 18 anos agora... hahaha... eu resolvi ver as coisas pelo seu melhor lado... q se a gente naum pode controlar o futuro e fazer dele somente a nossa vontade... entaum a gente tem no minimo q esperar q ele seja bom... Qm eh q disse q nossa vontade eh o melhor pra nós? Só Deus sabe o qnto somos idiotas e qremos coisas estupidas que só nos farão mal... no futuro ou imediantamente... A gente aposta nossa felicidade em coisas incertas... e se naum conseguimos ou custamos conseguir só fazemos sofrer ou lamentar... Sentiu a ignorancia? Pq sofremos por não alcançar algo q naum sabemos se eh importante? Veja o lado bom da chuva! qm sabe cair um toró na kinta qr dizer um super sol (ou lua, no caso) na sexta, hum? Naum sofra por atencipação! Veja o lado bom d td... Tds as coisas cooperam pro nosso bem! Só nos falta enxergar oq d bom há em td q estah a nossa volta! Eus ei q se faz promessas no reveillon pra ano q vai começar... mas, eu cm em td, sou diferente nisso tb! E resolvi q a partir d agora... meu primei dia aos 18, vai ser tb o primeiro dia d puro otimisto... isso naum qr dizer falta d realismo! Afinal, naum vou parar d enxergar o q eh d fato ruim, vou somente esperar do incerto o melhor! Um Brinde ao q ha d vir! Beijooos

Nenhum comentário: