sexta-feira, 7 de março de 2008

Post musical numero 2 "(

Estava bem, mas naum to mais... eh gente...axo q a tpm chegou... d novo! Não esperem papo- cabeça, ou coluna d revista hj... Pretendo ir dormir agora, mas naum vou conseguir, entaum vou rolar na cama ateh as 4 da manhã! Fazer oq? eh a vida! Fikem acompanhados por uma boa musica... "Of all the things I felt but never really shown/Perhaps the worst is that I ever let you go/I should not ever let you go, oh oh oh/It's not over tonight/Just give me one more chance to make it right/I may not make it through the night/I won't go home without you" (maroon 5) TRADUÇÃO: "De todas as coisas que eu senti, mas nunca demonstrei/Talvez a pior seja que eu te deixei partir/Eu nunca deveria ter te deixado partir/Não acabou esta noite/Apenas me dê mais uma chance para me redimir/Eu posso não sobreviver durante a noite/Eu não irei para casa sem você/Toda noite você chora até dormir/Pensando "Por que isso acontece comigo?/Por que todo momento tem que ser tão difícil?"/Difícil acreditar nisso..." Boa noite! Ahh... resolvi colokar outra coisa aki tb, mas to com preguiça d colocar a versão em português tb... eh um poema... do melhor filme do mundo! =D I hαte the wαy you tαlk to me, αnd the wαy you cut your hαır. I hαte the wαy you drıve my cαr. I hαte ıt when you stαre. I hαte your bıg dumb combαt boots, αnd the wαy you reαd my mınd. I hαte you so much ıt mαkes me sıck; ıt even mαkes me rhyme. I hαte ıt, I hαte the wαy you're αlwαys rıght. I hαte ıt when you lıe. I hαte ıt when you mαke me lαugh, even worse when you mαke me cry. I hαte ıt thαt you're not around, αnd the fαct thαt you dıdn't cαll. But mostly I hαte the wαy I don't hαte you. Not even close, not even α lıttle bıt, not even αt αll. ps: to pedindo pra ser zoada, né? ahh.. whatever... no meu blog eu escrevo ki nem diário msm! :p pps: "E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios." (Romanos 5)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mari acho melhor eu não falar pra não me omprometer!!!rsrsrs
beijinhos

Anônimo disse...

hum...vale lembrar q eu não sei inglês...hahahha
mais bom...é a primeira vez q eu visito seu blog!\\o Aeee
vou passar a ler sobre sua vida constantemente,ok?!hahaha
ah!tá fofinho,eu adoro rosa...e adoro comentários nada a ver!acho q esse foi o motivo q me fez gostar desse seu ultimo post!poxa,eu não posso ficar acordada até as 4 da manha,pq eu acordo 5:40,mais td bem!
não reclama não,viva intensamente cada minuto,nem q seja durmindo...tá,ai vc não vai estar vivendo intensamente...pula essa!
É isso...pensa q já já sua vida-rotina volta ao normal,ou além do normal :D
Gostei do blog!
Beijos priminha!Fique com Deus
:)
Vale dizer q eu te amo,mesmo agente brigando de vez em qdo!hahaha
Te amo ♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.