sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sem 'ps' ou '?'... mas muitas '...' e '!'

Dia cheio! minha vida estah resolvida... tah esperando o proximo problema acontecer... claro q vida resolvida naum qr dizer vida sem problemas... mas hj eu to com um boníssimo humor e naum vou reclamar msm... Estou sim muito cansada... cm disse dia cheio! passei muito tempo na minha futura faculdade e, já estou matriculada! Menos um peso pra eu carragar, afinal d contas, ele tinha msm um prazo, né! Se naum fosse hj, naum era nunca mais! Fikei lah muito mais do q pretendia... pq o sistema estava fora do ar, e assim minha matricula qse não saiu, pensei q por um minuto q pudesse ser um sinal! Mas qndo tiveram a brilhante ideia q eu já tava gritando aos quatro ventos d fazer manualmente já era tarde demais, literalmente... e eu tinha mais um bocado d coisas pra fazer.... Lindo fim de dia! Como eu posso estar Alegre com a minha 31A fofa, flando besterias, e tirando fts q eu vou suar pra conseguir... huahuahah, isso q dá naum levar a propria máquina, mas é pq eu sou muito enrolada, eskecida e atrasada (esses defeitos eu teria q colokar no post anterior... rs), só não eskeci a cabeça pq tava colada (dããã, naum gosto dessa expressão tb... mas veio a calhar! rs), e o refrigerante pq minha irmã me lembrou qndo eu jah tava praticamente no carro indo embora! hauahuahah... pobre destraida! Mas o dia hj foi bom... Deu pra matar parte da minha saudade imensa! Mas acho q nunca vou matar minha saudade inteira msm... ai ai... q vida! Mas voltando ao meu boníssimo humor, hj o dia foi bom... dakeles q precisavam ser repetidos sempre! Uma das coisas q eu vou me recordar d hj... é q tenham me chamado d Cinderella, pq eu tenho q voltar cedo pra casa, senão o encanto acaba, e esse encanto é nada mais nd menos q a implicancia da minha mãe q me põe td o tipo d limite... tah... eu sei q ela tah aih pra isso msm, mas oq interessa é q eu tento respeitar... oq me fez ser alvo d algumas zoações-de-fim-de-festa... oq naum me deixou irritada, já q o léo e o renan não iriam qrer fazer isso cmg, segundo eles (e eu acredito) eu tenho q ter uma dose de rebeldia, pra ver se meus pais me controlam menos... eh seria uma boa... Afinal d contas eu sou sempre msm muito limitada... e sempre acabo fazendo a vontade da minha mãe e não a minha... Eu posso até brigar com minha mãe, mas tem coisas q eu tento respeitar... não sou do tipo q gritaria 'independencia ou morte'. E esse é o ponto... eu dependo dos meus pais pra qse td... o q eh ruim pra mim, eu sei... mas não sei msm, cm escapar dessa digamos... 'prisão'... Qm sabe é um drama e eu não devia gastar meu tempo flando isso pros meus simpáticos leitores... mas, se é pra flr oq eu penso, pronto, tah aki... Tah dito! E sim! Essa conversa não tem conclusão! Qria eu msm concluir minhas coisas da vida como concluo meus posts, mas na vida a gente não sabe onde fikam os pontos ou as virgulas... A gente pode no máximo imaginar oq está por vir, sem certeza alguma... No fundo... axo q minha mãe tem problemas demais pra eu fikar discutindo com ela a hr q eu vou chegar... talvez não seja tão banal, já que estamos flando da minha independencia.. mas sinceramente é assim q me sinto... Espero q um dia minha mãe perceba meu esforço em 'manter a harmonia da casa' e me deixe um pouko mais 'livre' digamos assim.... Beijooos, e não se liguem na versão 'diário da Mari' no meu blog! rs

2 comentários:

È hora de ser uma grande garota! disse...

krak mari tu escreve pakas heim viajo aki lendu suas paradas viajo tantu que eskeço de comentar..mas adoro ler suas coisas..me amarro mtu..super bacana o q vc pensa..eh veru perdemoas mtas coisas com coisa idiotas..
a vida eh mtu curta pra gtn fik danud importancia a coisas idiotas..
enfim
to mei asem imaginaçao pra comentar
mas ansiosa pra ler o proximo psote
bjs menina

Unknown disse...

ola mari
vc pediu e estou aki
gostei da sinceridade, talvez seus pais devessem ler seu blog tb,rs
ou então falar cm eles pessoalmente, mas é melhor naum pensar nisso
um grande bjo, mto sucesso pra vc nessa nova fase de sua vida
fuiiiiiiii