quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Boas Maneiras

Estava eu aki, ouvindo musica e comendo ruffles sabor cebola e salsa (q eu não gosto) até que eu estacionei meus pensamentos qndo percebi qnta coisa inutil eu sou capaz d fazer! Tudo bem q eu estou de férias e eu posso fazer td d inutil q eu kiser, afinal d contas... De q servem as férias, então? Td bem q ha coisas dessas q eu permaneço fazendo ateh mesmo qndo eu tenho coisas mais importantes a fazer... Tem tantas dessas coisas que eu NÃO deveria fazer... Coisas q eu faço, q nem são importantes. Mas são coisas q eu podia deixar d fazer... Ás vzs a gente perde um dia por causa delas, a gente sempre pensa q elas são inofencivas e continua lah fazendo esse tipo d mal hábito... o dia jah tem tão pouko tempo... A vida é tão curta... A gente pisca e percebe q não piscou nd! dormiu msm... pq o tempo passou demais... Aih qndo vê já deixou d fazer oq tinha d fato q fazer! Tah, toda essa conversa td aki tem um porposito, né? Fazer uma lista d inutilidades... Coisas a toa q vc (EU no caso, rs) NÃO deve fazer.... .... coisas a toa q eu NÃO devo fazer: > ROER UNHAS... péssimo né? eu já não rôo mais ha um tempão, mas elas sempre quebram qndo estão prestes a fikar d um tamanho aceitavel! Assim não há vício q acabe... coisa mais feia isso! naum me orgulho disso msm! >PENSAR NA VIDA... Isso não eh ruim, né? Isso qndo eu naum penso d dez em dez segundos.. e perco horas nisso... hj msm eu parei com um livro no colo pra"descansar os olhos" e fikei descansando os olhos 1 hr, olhando pro teto, e... pensando na vida! Nem eu sei q tanto eu penso... E penso a toa, pq eu nunca tenho respostas pros meus pensamentos... >TROCAR A NOITE PELO DIA... Agora nem tah tão tarde... é meia noite e 47... mas eu tenho ido dormir na hr q muita gente tah acordando... isso naum me faz bem... primeiro q eu tenho olheiras e elas fikam piores assim... e tb pq td o meu dia fika descontrolado... tomo café uma da tarde, almoço 4... >COMER SEM FOME... Se tem uma coisa q eu faço o tempo td eh comer... mto feio isso tb... por enquanto eu ainda naum to gorda... mas vou fikar... sem contar as dietas q eu já tive q fazer porque meu açucar tava alto...Mas fla aih... tem alguma coisa mais legal q comer? >FALAR SEM PENSAR... nossa... esse sim é pessimo... Eu não consigo fikar quieta, já deve ter percebido, neh? Mas eu flo muitas coisas q podiam estar guardadas só comigo... mas não... Abro a minha boca e flo qndo devia estar tomando banho, dormindo, estudando, fazendo qlqr coisa, menos flando oq eu disse... Por mais q eu tenha razão no que eu diga, msm assim tem situações q era melhor fikar quietinha! " o silencio vale mais q 1000 palavras" rsrsrsrs >NÃO COMER FRUTAS... ou repolho, ou vagem, quiabo... Sim. Eu como o tempo td, mas isso não qr dizer q eu coma algo nutritivo... claro q eu naum vivo d batata frita, e coisas do tipo... mas eu devia msm comer algo menos agressivo de vez enquando, tipo banana! ahhh, naum... banana d jeito nehum! >BRIGAR COM MINHA MÃE, ou pai.. só com qm eu naum tenho brigado nessa vida é minha irmã, q sempre me defende na minha briga com os outros!... Isso é grave... claro q eu ouço meus pais na maior parte das vezes, mas as vzs eles me irritam e só oq eu consigo é discutir... naum sou feliz com isso... lamentavel >SER CABEÇA-DURA, e debochada... isso é bem ruim msm... assim eu acabo irritando as pessoas... Se tem uma coisa q eu sou pessima em fazer é ouvir q estou errada... muito feio, não é? Sempre tento convencer a outra pessoa q posso estar certa no meu ponto d vista... o problema é q nem sempre eu to certa... e acabo me ferrando no final... e perdendo meu tempo Axo q já são coisas demais pra mudar, certo? E tentar uma só delas já eh bem dificil... imagina todas? E se eu mais pensasse mais defeitos ia achar... pq afinal d contas... td mundo está longe da perfeição! A intensão é sempre tentar melhorar! Beijooos, e boa noite! ps: naum foi 5X1, mas foi 2X1... ganhou tah ganhado! Viva meu menguinho! pps: não... não estou com raiva d mim hj... os defeitos estão aih pra serem lembrados msm..! ppps: Esses meus amigos q naum se contentam com minha declaração d amor... Eu amo e já eh o suficiente! hahaha

Um comentário:

Sem Papas Na Língua disse...

Nossa a sua lista de inutilidades é tão pequena que dá até inveja,se eu fosse fazer uma dessas nao caberia nem em 20 "posts" acho que quase todas essas coisas fazem bem pra gente, pq seria muito ruim se fossemos sempre certinhos, tem uma ai que eu acho que nao deveria existir, brigar com mãe nao é muito certo nao mas vendo pelo lado positivo é bom quando fazemos as pases...
falar sem pensar as vezes pode ser ruim mas as vezes faz as pessoas darem boas e altas gargalhadas...
enfim amei seu post achei ele muito engraçado e um dia vou parar pra fazer um igual pra mim mas o meu vai demorar um pouco mais talvez umas 48 horas quem sabe...
beijos colunista mor