domingo, 17 de fevereiro de 2008

ESTRÉIA

Já nem sei mais como se faz isso aqui, acho que depois dos flogs, eu to regredindo. Mas esse blog aqui é como qualquer outro. Vou escrever tudinho, ou quase tudinho o q vier nessa caixolinha confusa. Hoje especialmente, não me veio nada, não há nenhum pensamento martelando na minha cabeça, como há geralmente. Posso somente confessar (não é isso que se faz aqui?) que hoje eu estava meio deprimida, mas era tudo fruto da minha TPM. TPM q dura mais do q as normais. Mas como dizem por aih q as coisas se parecem com seus donos, a minha TPM, assim como eu, naum pode ser comum, naum axa? Dei uma pausinha pra comer e ver BBB, e axo q hj eu comi bacon demais... hu-hum, assim eu vo fikar uma bolinha. Essa minha estréia deveria ser mais interessante, já q a primeira impressão é a que fica (naum q eu acredite nisso em tds os casos), mas eu perdi totalmente os meus pensamentos enquanto eu comia e via TV. Nossa... axo q a palavra d hj é CIÚME. Pode ateh nem ser a palavra d hj, mas pelo menos desde um minuto atras é. Putz, eu sou ciumenta demais. Só em pensar em ser substituida me dói o coração. Tenho ciúme de coisas, amigos, pai, mãe, e o ciume mais comum de todos, que eu nem preciso dizer aki ql é. rs. Tenho ciume ateh do meu jeito, se eu vejo algm q faça algo tipo eu, jah me dá raiva. Axo que eu demoro muito a conquistar as coisas, ou talvez nem demore a conquistar, mas demoro a perceber q algo me pertence, ou q eu jah conquistei oq eu pretendia. Seja confiança, atenção, ou carinho. Qlqr um q me pareça foi foi tirado d mim, já eh motivo pra eu me sentir descartada, abandonada. Talvez seja um pouco de exagero, ou talvez eu sinta ciume de coisas e pessoas erradas. Pessoas q não me deram razão pra eu me sentir abandonada. Cm perder algo q nunca teve, naum é? O fato é q eu tbm me apego aos outros com muita facilidade, eu me prendo e depois fiko esperando pra ver se eh mútuo ou não. E como d praxe, eu nunca consigo saber. Não sei qndo sou bem-vinda, naum sei qndo eu jah tenho a confiança e atenção d alguém. e se tem uma coisa que eu amo, é atenção... hauahauhau. Mas isso a gente deixa pra outro post. rs. Pra resumir, eu acho que ciume a gente sente de algo que é valisoso pra gente, algo que fará falta se perdermos, porque naum foi facil conseguir. E muitas vzs, pensamos que algo é importante, e de vdd naum é, enquanto há outras coisas q vc jamais pensou q ia sentir falta, mas qndo naum tem mais, sente q era importante. O famoso: "só dá valor qndo perde". Isso é outro assunto pra outro post. rsrsrs. Vou acalmar meus animos e ser menos explosiva. tenho q parar d ter medo d perder, senão eu acabo perdendo msm, aih o ciume naum vai adiantar d nada, certo? Q tal um pouco q AUTO CONFIANÇA, pra contrabalançar meu ciumé, hum? Boa batalha. AUTO CONFIANÇA X CIÚME! eh um bom começo. Quem sabe naum dê certo hum, e uma boa dose d chocolate pra aumentar meu animo tb ia bem! E qm mais for assim, ciumenta q nem eu. Pode tentar começar essa guerra tbm. Depois a gente ve qm ganhou! Nada mais a declarar. Aposto q está confuso. A minha capacidade d mudar d assunto é demais. Se minha professora d redação visse isso, me matava... kkkkk. Naum tenho mais aula d redaçã-ão. Alguma coisa de bom ia ter q ter em naum ir pra escola, né? Mas isso.... a gente tbm deixa pra outro post! Beijos. Bye bye ps: o nome do blog??? precisa msm explicar? Bom, eu finjo q sou filosofa, e q meus pensamentos saum exclusivos, daih a parte original. Mas sei q td o q eu penso naum passa d coisas corriqueiras (naum gosto dessa palavra, rs), daih a parte clichê! ps2: péssima explicação, neh? ps3:qria colocar uma musika aki, mas naum tem nenhuma a ver com o assunto! join it!

3 comentários:

ENE disse...

Sempre bom te rum lugar onde VOMITAR nossos pensamentos insanos de úlima hora, nossa revolta, nossa raiva. Ficar com a mente limpa, então. Parar pra ler e rir depois.
E, diferentem dos diários caseiros, vc até lapida a escrita, pois sabe que terá algué, em algum lugar lendo.
Mesmo que sue intenção não seja ter um blog popular - na verdade, vc gostaria até que esse endereço NÃO caísse nas mãos de certas pessoas em CERTOS momentos - , mas a nossa intenção sempre é se exibir para o mundo desconhecido. Pode falar e dizer: OLHA, MUNDO, ESSA SOU EU. ASSIM QUE ME SINTO. E leia quem quiser ler, se interesse quem quiser se interessar. Vc sabe que está se expondo de forma bonita, lapidade, literária, e se sente bem melhor com isso.

Dou apoio pro seu blog, cultive ele.

JuNinhO disse...

>huM... I loved it... vários pensamentos... dúvidas... reflexões... MEu Deus... eh o próximo Mário Quintana...

rsrs

\o/

Sem Papas Na Língua disse...

Bom acho que nao preciso repetir que amei as sua postagem né?? ela me faz conhecer voce cada vez mais, descubro a cada dia em voce uma pessoa que estava escondida pelo menos para mim, pois estudamos juntos uns anos e não conseguimos ter essa ligaçao que temos agora, gostaria de te dizer que gosto muito de conversar com voce trocar experiencias literarias( falei igual ao Ariano agora rs rs )
bom amiga enquanto ao CIÚME liga nao ele existe em todos mas muitas pessoas tentam esconder ele....rsrs
eu por exemplo....

to indo nessa um grande beijo pra ti...
continue escrevendo e visitando meu blog

bjus