quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Do que depende a sua felicidade, hum?

Oiiii, ontem eu nem escrevi, né? assim não dá! Mas é que minha cabeça tava explodindo! Eu não iria colokar aki algo que prestasse! Bom, não vou dizer q estou sem assunto hj, pq isso já nem é novidade... rs Mas se isso aki serve pra alguma coisa é pra eu expor meus pensamentos.. E hj, eu não pensei em nada o dia inteiro... Passei o dia com a minha mamãe ouvindo musica velha!!! É a falta do que fazer... Mas uma amiga minha, dessas que te fazem as perguntas certas me perguntou do que depende a minha felicidade! Resposta? NÃO SEI! E foi exatamente o q eu respondi pra ela, mas confesso que pensei nisso por alguns minutos. E voltei a pensar agora! Muitas vezes a gente confunde os sentimentos... Sejam eles quais forem... E se tem um sentimento que as pessoas não sabem distinguir é Felicidade, alegria! Posso dizer aqui, que não conheço bem o significado dessas palavras no dicionário. Mas posso dizer tb q, pra mim, esses sentimentos são bem diferentes. Não concordo que alguem possa ESTAR feliz, pra mim felicidade não eh uma coisa que dá e passa. Você É feliz ou não. Felicidade não depende das circuntancias! Na minha opinião tudo pode estar dando errado, q se alguém é feliz, não importa oq aconteça, a tristeza pode ateh vir, mas a Felicidade permanecerá! O que me faz constatar que o oposto de felicidade, não é tristeza, e sim, Infelicidade! A alegria! É algo que a gente pode sentir, dependendo do está fazendo. Do que sua volta te oferece. Se são momentos de prazer... pode crer. Você está alegre! A alegria é algo que a gente procura qndo qr se divertir. Mas não adianta procurar a felicidade em um copo de bebida, ou numa festa, pq o máximo que você pode encontrar lá eh diversão, alegria! Talvez por esse motivo, haja muita gente infeliz por aih. Pq estão procurando no lugar errado! Depois de tanto enrolar diferenciando cd um desses sentimentos eu ainda não sei responder, do que depende minha felicidade! Posso até não saber do que ela depende, mas sei d onde ela vem. Vem do carinho, que algumas pessoas tem por mim, e do amor que tenho por elas! E sinceramente, do amor que sinto por mim msm. Pode parecer ridiculo, ou egocentrico, mas tente ser feliz sem se amar... aposto q não vai conseguir! Mas não posso esquecer aki, do meu Deus, é dele o amor que mais preciso... sem ele, certamente eu não poderia dizer que SOU FELIZ... naum mesmo. Axo que finalmente sei do que depende minha felicidade. Depende do que eu sou! E eu sou filha de uma familia maravilhosa, cheia d altos e baixos, mas os problemas, eles sempre virão, certo? Sou amiga de muita gente especial, e principalmente, sou filha d um Deus muito bom, q só me traz felicidade! Aaaaaaah, como é bom ser feliz! Mas nada me impede de querer me divertir um poukinho, né? Afinal de contas, quero ser feliz, mas tb qro estar alegre o tempo td! hauhauha E vc? do que depende sua felicidade??? Seja Feliz! E esteja alegre! É mto bom ser assim! =D Bom, eu já vou! Beijos ps: papo doido, né? espero ter sido clara! rs pps: já sei... é pq ainda não é madrugada, meus pensamentos ainda saum dakeles q fezem algum sentido! kkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Irmãzinha lindaaaa!!! Eu acho q ngm poderia ter descrito a felicidade de maneira melhor!!! Eu msm não percebia o qnto sou feliz, até ler o seu post. Tô passando por um momento difícil q vc sabe, mas agora, dpois de ler, eu vi o que realmente importa na vida, e q eu tenho td q realmente faz a diferença...tenho amigos maravilhosos, uma família acima d qlqer outra q eu poderia querer, saude, paz... e um Deus tão maravilhoso q sempre me ajuda qndo eu preciso e nunca me deixa cair pq a mão Dele tá sempre aqui pra me levantar! E tenho... VC!!! Uma irmã mais q perfeita... Acima de qualqer coisa uma ótima amiga, SEMPRE, em qlqer momento. E vc sabe q eu sempre serei o seu irmão e amigo, né?!?! Eu sei q vc sabe... Eu te amo mtoooo minha irmãzinha!!! Hj em dia posso dizer q naum sei oq seria da minha vida sem vc!!!
Milhões de beijos!!!! E sempre com pura felicidade e alegrias pra nós!!! rsrs
bjão!!!!
Renan.

Sem Papas Na Língua disse...

Nossa essa sua pergunta da felicidade é muito dificil de responder, parece até com uma daquelas provas de matematica do vestibular....
mas eu concordo com você amiga acho que felicidade e alegria sao coisas diferentes, eu posso dizer que sou feliz que amo minha vida e confessar que existiram épocas que nao estava muito alegre BUT a felicidade sempre esteve comigo...
acho que a chave pra felicidade é se amar mesmo amar sua familia, seus amigos e é CLARO ter DEUS no coraçao pois sem ele nada faz sentido algum nem mesmo a palavra felicidade..
obrigado por escrever tao bem amiga, amo muito ler seus textos..

big beijo Nato