quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Declaração de amor!

Hoje, eu vim escrever sem assunto msm, soh pela simples vontade d flr besteira e encher meu blog d posts. Já q minha intensão é postar td dia! eu tava aki pensando... em qnto tipo d amigo eu tenho. Qntos eu sei q naum saum meus amigos nem q eu kisesse. As pessoas a nossa volta sempre tem algum interesse. Nem q o interesse dela seja, simplesmente te fazer feliz! Esses são os nossos amigos. Akeles d vdd, naum os d enfeite, q servem pra nos acompanhar em festas ou pra fofocar um poukinho. ahh, os meus amigos... posso contar nos dedos os me fazem feliz d vdd. Só pelo fato d eu poder flar q os amo sem vergonha nenhuma. Poder ligar pra eles e dizer q vou passar a tarde na casa dels vendo um filme totalmente nd a ver ou fazer apostas e promessas pro ano novo! hahaha. Nem qro lembrar desse fato! Qndo a gente eh criança, tudo eh festa, né? Muitos amiguinhos na escola, no bairro! Mal podiamos saber q o contato iria se acabar, e q vc nem conseguiria lembrar o nome da sua amiga do C.A! Qntas amizades a gente jah desprezou? Só pq a pessoa não era igual a vc, ou vc pensava q ela fosse melhor ou pior! E qntas amizades vc nem sonhou q ia fazer e de repente essa pessoa vira seu confidente, seu irmão?... hahah Queria ter uma amizade de infancia! pra poder contar pros meus filhos, e provar pra eles q amizade d verdade não esfria. Mas acho que perdi a oportunidade qndo eu sonhei um dia q tinha q parar d ser amiga da minha melhor amiga na segunda série e eu fiz! pobre amiga... se alguém fizesse isso cmg eu morria d desgosto! Vai entender os sonhos d uma menina d 8 anos... Eu tenho amigos d tds os tipos. Uns q eu gosto d brigar.. pra depois rir dos motivos da briga.. Outros fazem questão d uma chantagem emocional, só pra me fazer sofrer um poukinho Outros, fikam quietinhos, guardadinhos no meu coração. Mas eu sei, q passe o tempo q passar, eu posso chegar e serei recebida com td carinho. Tem akeles, q me acompanham onde eu vou, sabem oq eu penso só d olhar pra mim e as vzs me assutam, pq me conhecem melhor do q eu msm. Amigos q entendem q tah passando pocahontas na TV soh pq eu dei um toke no celular! tenho amigos-irmãos, amigos-primos, amiga-mãe! Amigos q moram do outro lado do mundo e fazem telepatia cmg (e funciona)! Amizade é assim.. Confinça e diversão! Dedicação e carinho! É o nosso porto seguro! Não consigo imaginar minha vida sem eles! Sem nossas conversas estupidas! Sem nossos desabafos! Nossos momentos de choro d desespero e alegria! Qntas desculpas eu já tive q pedir? E pediria centenas d vezes se precisasse, pra não perder um amigo. Sabe oq é isso aki? Saudade q jah tah batendo, ha muito tempo d cada um q faz parte da minha vidinha! Ahh, como eu gosto do abraço deles! Como eu gosto d gargalhar com eles ateh doer minha barriga! Gosto d passar meu tempo com eles ateh enjoar! ter um amigo é tão simples! É só ser quem você é deixar q o outro tb seja! Respeitar opiniões diferentes e se fazer presente pra qlqr situação! sabe aquela frase: "amigos são os irmãos q nos permitiram escolher"? Faz td o sentido! Amo a minha família escolhida! Amo pq eles me fazer sentir paz, sentir alegria ao lado deles e saudade a distancia! Nem posso descrever a importancia q eles têm pra mim. São meus anjos! Os q me suportam na chatice e fingem q eu posso ser lagal! São os q fazem um esforço enorme pra me aturar e ainda dizem q me me amam! eu qro fikar velhinha, cheia d plasticas no rosto, ligando pra vcs no natal e no aniversário, chamando pra comemorar meu niver de 86 anos! E fazer meus netos casarem com o de vcs! hahaah. Vcs são parte d mim! e eu naum sei viver sem vcs! Um Brinde a Nós! e q nós possamos viver juntos, nem q seja pela net, pelo telefone, na lembrança, telepatia.... só naum me deixem me perder d vcs! Um abraço... dakeles! Amo vcs (algm tem dúvida?) "You just call out my name. And you know wherever I am. I'll come running to see you againWinter, spring, summer or fall. All you've got to do is call. And I'll be there, yeah, yeah, yeah. You've got a friend"

4 comentários:

Sem Papas Na Língua disse...

Amiga cada dia me surpreendo mais com voce, nossa isso sobre os amigos foi de arrepiar, nao teria como falar mais alguma coisa, tudo sobre amizade está ai,adorei a aprte do casamento dos netos e tb dos "amigos" que são só de festas e fofocas...
é isso mesmo amiga tem amizades que a gente nunca sonharia que um dia fossem acontecer mas aconteceram, e voce é uma amizade dessas...
parabéns pelo post...estou te aplaudindo de pé \o/
beijao

Anônimo disse...

AiAiAiAiAiAi....

Essa minha amiga me tira do sério..em tds os sentidos!Ela me faz rir e chorar de uma forma assim,tão simples,que até eu msm fico boba!rs..e tem uma capacidade de persuasão mais incrivel ainda!(ao ponto de me mandar escrever um texto a essa hora...sei q nao vai fika nada a altura desse mas......fazer o q ne?!)
ENFIM...
pode ate parecer que eu sou desnaturada cm minha marie...mas tenho certeza q vai me entender....rs!E prometo voltar aqui para deixa um comentário melhor....VocÊ ta no meu coração e sabe disso!

Beijokas e Abraçocas!!!!
Amo-te!

Julia Craveiro(a Xuh!)

Anônimo disse...

Já que o outro comentário não foi, ta aki esse! novinho em folha!!!
E a melhor parte, quando se fala de amigos!!! Amo amigos e amizades, são coisas q não abro mão e supervalorizo! Pena q as vezes ocorrem umas desilusões! mas eu sou boba e acabo deixando pra lá msm...fazer o que!?
Que bom q vc é minha amiga!AMO MUITO TUDO ISSO!

Anônimo disse...

Mariii..
Q lindoooo!!!
vc lembra da vez q eu entendi o seu tokinhooo..hahaha! ia passar pocahontas!!!!!!
boom to com muito soninho..juro q vo escreve algo decente depois ta????
te amooo
bjinhuuus
Carol