segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vc conhece Mariana Teodoro?

"Ahhh, eh aquela q parece a Carol Castro?!"... NÃO! Definitivamente. Mas acho que esse foi o melhor jeito que já me definiram... pelo menos fisicamente... mesmo que nós não tenhamos nada a ver... qm sabe respiramos igual, hum?! Isso tudo pra mostrar o que alguém pode pensar sobre você! De qntas maneiras jah te caracterizaram, hum? Aposto que na maioria delas, vc morre rir com o tipo d besteira q dizem sobre você ou como te julgam... Muitas dessas pessoas que tem uma opinião sobre você, acham que te conhecem o suficiente para traçar seu perfil... Essas, mesmo que errem, pelo menos dizem o que pensam que é verdade. Mas péssimo mesmo é quando alguém que não te conhece, te dá caracteríscas e sai espalhando por aí! Tem coisa pior do que flarem de você uma coisa que não é verdade?! Aposto que todo mundo já passou por isso. Sem duvida alguma eu já passei... E tb jah fiz os outros dois papeis: o do que escuta e passa a acreditar no que flaram para você sobre alguém! Lembro de uma vez que me falaram pra não flar com tal pessoa, pq era maluca e via espiritos por aí! A boba aqui acreditou! ainda bem que o tempo passa e tudo volta ao seu devido lugar (ou qse td). Mas também já julguei alguém sem conhecer e criei um personagem pra mim, de alguém q eu não conhecia d fato! E sim, me envergonho disso, mas é meio dificil você conhecer alguém e não tomar suas proprias conclusões sobre ela, antes msm de poder dizer que a conhece. Ninguém está livre disso! Quem aí pode dizer que nunca tirou conclusões precipitadas sobre alguém? Ou melhor.... quem pode dizer que nunca mais fará isso? Axo que isso não está em nossas mãos! Mas também devemos pensar que nossas conclusões podem não somente estar erradas de modo que vc subestime alguém... vc tb pode superestima-lo! Estou certa que td mundo já se frustrou com alguém... alguém que vc jurava q conhecia... q sabia quais atitudes tal pessoa podeira tomar, mas de repente, descobriu, que tal pessoa não era nada do que você imaginava... totalmente decepcionate, não? Isso que dá tentar adivinhar como alguém pode ser! Mas, se não fosse assim... não confiaríamos em ngm, certo? É melhor mesmo arriscar e dar a cara a tapas, msm q depois vc se surpreenda com o resultado final! Lembrando que esse, pode ser bom ou ruim! Agora que tal pararmos de falar sobre conhecer outras pessoas e começar a flr sobre conhecer a nós msms? Axo que já fui taxada de muitas coisas, tipo, retardada, mongolzinha, timida, insuportavel, ou por outro lado, divertida, louka, brincalhona, amiga... y otras cositas más! Mas oq eu msm penso sobre mim?! Será mesmo que eu não sou isso tudo? Ou será que o que os outros falam tem tanto poder, q eu possa ter me tornado msm oq td mundo fla sobre mim... Não sei... isso é inconsciente... Eaih? Eu conheço a Mariana Teodoro? Nunca pensei que fosse tão dificil conhecer a mim msm... Só sei dizer que cada dia descubro um poukinho mas sobre essa tal d Mari... Descubro qntos medos e duvidas ela tem... De que forma ela agiria em cd situação! Descubro oq ela precisa! Descubro seus gostos e seus desgostos... Posso dizer que sei um pouko sobre sua agonia e sua alegria! Descobri tb, q ela quer ser back vocal algum dia, mesmo sendo lementavel cantando... fazer oq? ela gosta de musika! Descubro um pouko sobre suas vontades e seus planos! Mas acho que nunca vou conhece-la totalmente... por que de vez enquando ela me surpreende... e td oq eu pensava sobre ela... muda de forma radical... Mas isso não quer dizer que eu vou desistir d conhecer a filha do Seu joel com a Dona Fátima, não não... Td mundo tem que saber de si msm, pra poder de defender, conviver com os outros, viver... Moral da história... Vc jamais conseguirá conhecer alguém d fato... você não está livre d ser enganado... E também, dificilmente você se conhecerá... e se um dia o fizer... não se dê por contente... por que a gente está em constante mudança... e o q vc era ontem... pode mudar amanhã! E mais... não julgue os outros pela primeira impressão... vc pode estar se iludindo ou perdendo algm que podia ser legal! ps: isso não era pra ser uma fábula! pps: axo que to fikando gripada!!! preciso d uma coristina! Beijos... e bye bye

2 comentários:

Sem Papas Na Língua disse...

Bom acho que todos jápassaram por estas situaçoes, e como voce bem sabe eu mesmo já fui muito agredido por pessaos que nao me conheciam mas teimavam em achar como eu era, talvez por inveja(qse sempre)talvez por medo ou até mesmo po achar, mas acho isso uma coisa ruim pois muitas vezes perdemos pessoas que poderiam ser grandes amigos.Temos um bom exemplo disso: EU e VOCE,na época de colégio nao nos falavamos e se fosse pra escutar o que todos falavam(principalmente de mim) era pra nunca acontecer essa amizade...
bom mas isso é um outro assunto quem sabe um post meu...rsrsrs
vim aqui mesmo pra dizer mais uma vez sem me cansar que amei o seu post e que todos eles me fazem refletir muito...
ps: eu nao posto final de semana pq quase nunca tenho tempo vivo nakela correria, dafinindo melhor nakela ponte aérea...rsrsrs
bjuzaooo pra ti continue assim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deu pra reconhecer algumas pessoas citadas nesse texto hein, Mari!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, gosto de ler o q vc escreve, sabia?!Vc poderia fazer uma coluna de revista igual a Liliane!hihihihihhihihihihih
beijinhosssss