segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Blá blá blá

Hoje, eu to msm sem ter oq flr... nem sei se vale a pena estar aqui.... nem pensar hj eu pensei... passei o dia lendo um livro muito bom... e depois fui prum churrasco, que me fez pegar chuva qundo desci da kombi! Isso que dá naum parar pra pensar... fiko sem assunto pra colocar aki... E sim, estou gripada, e a coristina... ainda não fez efeito... vou piorar depois da chuva que peguei! axo q eu vou ler um pouko mais do livro e ir mimir, certo? Q mais aconteceu hj q seja valido colokar aki? hum... nem sei... qm sabe amanhã? o maximo q posso contar por hj, eh q minha tentativa d deixar a unha crescer falhou... uma resolveu quebrar logo hj, soh pq eu estava feliz com ela grande! Nossa, olha o nivel d besteira q eu to dizendo aki, pobres leitores q são obrigados a ler esse tipo d abobrinha... pura decadencia! EEEEEEEEEEE, meu aniversário tah chegando! Faltam poucos dias e eu terei 18 anos!!! Td mundo qr ter 18 anos nessa vida! Uma criança qr ter 18 anos pq julga que terá mais liberdade, e os pais, enfim pararão de mandar nela... pobre iludida... E os velhos... qrem ter 18 anos... porque eles não teriam com que se preocupar... não teriam responsabilidades. Axo que eles esqueceram cm eh, neh? imagina... não tem preocupações! Eu? eu nunca quis crescer... Qndo era criança, via os adultos e preferia a minha vida d brincar de barbie com as meninas e apostar corrida de bicicleta com os meninos... Era tudo tão simples... eu não sabia dos meus horários, e das minhas obrigações... só esperava chegar em casa pra começar a ver desenhos e brincar com minha irmã, q é mais velha, e já não queria mais brincar comigo... Mais um motivo para eu não querer crescer... Pessoas grandes são tão chatas, q não querem nem mais brincar. Meu problema em crescer era tão grande... que qndo tive q passar a usar sutiã, não queria, me recusava... ateh não poder mais... gostava de ser criança, podia não saber q tipo d vida os adultos levavam, mas sabia q minha vida de menina era bem melhor, afinal de contas, até meus problemas eram eles que resolviam... Agora tudo é diferente, sou uma dessas chatas que não brinca mais de boneca nem com a priminha d 4 anos q implora, e já não vivo mais sem sutiã... Muito menos posso deixar os meus problemas pros outros resolverem, porque, afinal, não confiaria q algm pudesse resolve-los melhor do q eu msm. 18 anos não vai me mudar em nd msm, né? Assim como os 15 não me mudaram! Tb, seria meio ridiculo vc mudar de repende, por causa d uma data, né? Assim como não dá pra eu adivinhar oq pode acontecer, certo? Vai q muda msm e eu naum sei? Um dia eu vou ser uma velhinha dessas... Ahhh, como era bom ter 18 anos! A vida é sempre a msm... Td se repete... E qndo vc pensa q não será uma mãe chata, espere e verá quão chata vc pode ser... Só minha prima vai ser a melhor mãe do mundo: aquela q não tem filhos! hauahuah... só podia msm vir dela essas coisas! Enfim...Meu niver tah chegando! E pode ateh ser q nd mude! Mas o tempo tah passando e coisas novas virão! Bom, eu jah vou Flei besteiras demais hj! Beijooos ps: eu juro q eu tentei salvar o post, mas foi em vão ps:esperem ateh eu fikar inspirada d novo, pelo menos, não continuei flndo da minha unha! ppps: Perdão, e não se sintam obrigados a comentar nesse lixo aki! :p Beijoooos

Um comentário:

Sem Papas Na Língua disse...

bom tenho mil coisas pra falar do seu post, e isso nao tem nada haver com a quantidade absurda de cafeina que ingeri hoje durante o dia em varios tipos de bebidas diferente, bom adorei vc falando da sua unha pois é realemente dificil deixar elas grande já eu tento fazer de tudo pra minha ficar bem pekena, adorei também a parte do sutiã meninas deveriam odiar isso, mas depois de um tempo elas vao gostando e quanto mais passa o tempo elas se apegam mais e mais ao tal objeto.
voce falou tudo sobre os 18 anos ele nao muda em kuase nada a nossa vida apenas temos uma certa liberdade de entrar em alguns lugares e sair pelas ruas dirigindo, agora habilitados, mas de resto é tudo igual faculdade e um zilhao de coisas pra se resolver...entao muda alguma coisa?? bom acho que nao....sempre será assim ...
amei seu post, beijos do seu amigo cafeinado...