quinta-feira, 17 de abril de 2008

hj uma borboleta pousou em mim! =D

....hj uma borboleta pousou em mim... Engraçado, neh? Axo q já ouvi alguma coisa sobre isso... 'se uma borboleta pousar em vc, vai acontecer não-sei-oq'... e naum sei msm... alguém me diz? Eu diria q essa borboleta me deu sorte, se eu acreditasse nisso, mas cm naum acredito, digo q com ou sem borboleta meu dia foi bom! Deu td muito certinho (incluindo a minha melhor viagem pra seropédica, já q eu odeio akele onibus do fundo do coração)... Dia de surpresinhas, d risadinhas, visitinhas... E musikinhas-cabeça... tipo oswaldo montenegro q tah tocando aki faz hrs, sem contar o dvd dele q eu vi hj! fiko besta com meu gosto musical q varia dos piores funks e musicas das torcidas às musicas mais complexas q só passam a fazer sentido depois d mto ouvi-las! Mas isso naum importa! E eu nem sei oq importa.... pq hj eu qria estar inspirada, pq eu to a fim d escrever, mas naum estou... "E hj qm não cantaria? Viva a poesia!" "Canta uma canção bonita, flndo da vida em ré maior" Simples coisas mudam um dia, né? Tanto pra melhorar qnto pra piorar! Bom, eu acho msm é q o q muda o dia é o humor... mau-humor: péssimo dia; bom-humor: lindo dia! Mas o humor eh beeeem fragil e pode variar, né? Mas é essa a questão... pequenas coisinhas, um sorrisinho d nada, uma palavrinha... deixar algm feliz!!! Isso td faz nosso dia valer a pena! E muitas vzs deixamos a preguiça consumir nosso dia td... gastando um tempo q naum temos pra gastar... se a gente muda um dia com um simples ato, entaum a gente pode mudar uma semana, um mês, uma vida... e isso naum eh soh d forma egoísta... vc pode mudar a vida dos outros com isso tb!!! A gente tem mto poder pra fazer as coisas, só q poucas vezes qremos, e naum nos dispomos a fazer algo... ou só nos preocupamos conosco msm... eskecendo totalmente q naum vivemos sozinhos! A gente é bem burro msm, neh? Não sabemos fazer nd nessa vida! A gente sempre escolhe o caminho torto... cheio d curvas, pra enfim chegar onde queriamos, qndo tem um outro caminho bem mais facil d seguir e a gente simplesmente desvia! nunca vi.... Filosofei! kkkkkkkkkk... Acho q tah na hr d dormir, neh naum? rs to indo!!! Espero q outra borboleta pouse em mim amanhã! rs! Beijoooos ps:vou parar d beber coca-cola pps:vou parar d ouvir oswaldo montenegro... se naum eu finjo q sei fazer metafora e aih naum tem qm guente! hauhauah ppps: qro ver o menino malukinho 1! :D

2 comentários:

Unknown disse...

Ohhhhhh!
vo te contar uma coisinha..
Borboleta quando pousa..é sinal de felicidade no amoor =D !
hahahahaha..


Te Amo!
Bjinhus Mariiii..
Carol

p.s. ~> Agora eu tenho q assinar.a julia fica usando o meu, ne? rsrs

Sem Papas Na Língua disse...

legal uma borboleta pousar em você..eu acredito que os bichos só se aproximam das pessoas de bom coração...saiba você que hj(23/04)eu alimentei alguns mikinhos..e nao foi em um zoologico nao eu estava nas na varanda de cara para aquelas belas matas em angra dos reis dai os micos viram comer na minha mão...sem medo algum...acho que eu tenho um bom coraçao ou entao eles estavam mortos de fome...rs mas pela velocidade que ele comeram acho que a 2 opçao ta na frente...brincadeira...
amiga adorei o post...acho que o humor pode mudar tudo..e nao só um dia e sim uma vida...pessoas que vivem de mau-humor nao vivem e sim olham a vida passar pra reclamar...
acho que a gente escolhe os caminhos tortos e longos para dar valor aquele caminho mais curto que desviamos...
um homem sabio dizia que tudo que é conquistado com dificuldade é mais valorizado...

bom ta na hora deru ir.....rs rs
continue escrevendo sempre.....
adoro ler seus pensamentos..
adoro-te
bjos