quarta-feira, 9 de abril de 2008

post picado! rs

estou com uma vontade imensa de chorar... Isso q dah, ficar ouvindo 'fotografia', isso q é musikinha deprimente, neh? Ainda mais vendo fotografia!! (09/04/2008) Saudade q naum passa! E eh bom q naum passe mesmo... pq coisa mais triste deve ser vc ver q algo q um dia foi super importante pra vc virar uma vaga lembrança ou nem isso... naum qro nem pensar! (10/04/2008)

AAAAAAAAAA, cm eu gosto dos meus fds' prolongados! obrigada por me concederem as sextas tb! hahaha

Bom... esse post tah dificil d sair! eu jah abri essa janela 3 vzs, cada dia com um humor diferente... Mas com uma subta felicidade aki dentro... com ctz estou d tpm... mas dessa vez meus hormonios resolveram trocar minha irritação e depressão por algo mais positivo e eu estou surpreendentemente alegre... talvez isso tenha ver com os kilos d chocolate q eu andei comendo! rs... o q importa eh q hj eu estou feliz.... vejo meus problemas cm soluveis... apesar da demora da solução... rs Mas oq eh mais um dia depois d meses ou anos, neh? um mega-problema pode ser eskecido somente com um momentinho d alegria! Basta q vc queira isso... enquanto vc achar q td estah ruim, pode acreditar q vai fikar msm. Nosso pensamento tem mta força!!! Pra flr a vdd, qse td sentimento vem da força do pensamento, parece meio ilogico, mas na minha cabeça confusa faz sentido! rs Aaaaah, mudando totalmente d assunto (mais q novo!rs)... hj fui no melhor colégio do mundo, q tem os melhores professores e funcionários do mundo tentar doar sangue, mas as senhas jah tinham acabado qndo eu cheguei.. O q eh bom, neh? mas qm mandou chegar atrasada? rs...Mas eu tinha me cadastrado no site... E qm mandou confiar na tecnologia? hahaha... o fato q soh d ter ido no colégio hj eu fikei feliz... sou uma boba, neh? paraço criancinha q se contenta com uma bala! rsrs... Mas eh bom ser assim! (12/04/2008) Bom, hj a gente ainda pode considerar ontem, neh? hauhauha, afinal ainda eh meia noite e 54! isso pq eu dei mais uma super parada d qse 3 hrs, pq meu pai eh louko d inventar d sair pra comer 10 da noite qndo eu jah to d pijama! rs agora eu voltei e naum sei mais do q eu tava flando! Maaaaaaas, acabei d ficar mais feliz, pq a fdp da minha irmã gringa resolveu entrar na net com a maior cara d pau do mundo... mas irmã a gente sempre perdoa, ainda mais qndo elas moram no México e vc naum tem mais opção! hahaha Axo q engoli o bozo... naum paro d rir aki... e naum tem nd d engraçado! acho q estou afetada emocionalmente!!! nada (mais) a acrescentar, soh q eh bom estar feliz! td parece q vai melhorar! Mesmo q eu naum tenha oq qria, ou q eu naum faça oq qria, q naum fle oq qria, q eu anum ouça oq qria, e q eu me frustre d vez enquando (tipo agora, rs, deixa em off)... afinal, qm disse q eu sei oq eu qro, hum? Deixa o tempo dizer, ele eh mto esperto, sempre resolve (ou encobre) td msm! =D Viva a felicidade! Viva os dias bons! Viva as pessoas boa e os sorrisos! Beijooos ps:nunca vi post mais interrompido! rs pps:viva minha irmã Mexicana carioca da gema q me abandona! :/ ppps:'se o tempo smp tem razão e td sempre vai mudar, pra q manter os pés no chão?'

3 comentários:

Sem Papas Na Língua disse...

oi MAri,
bo to aqui pra dizer umas coisihas como sempre sobre seu post....
eu concordo muito com voce,acredito que a força do pensamento move quase todos nossos sentimentos e todas atitudes que tomamos, acredito que o dia que o homem descobrir a força que tem o seu pensamento vai ser possivel mudar uma montanha de lugar... eu sei que isso parece loucura..mas a minha loucura faz parte da minha sanidade.
A vida sempre é interrompida por varios motivos assim como esse seu post, as vezes temos que deitar ligar o f**-se e deixar akeles problemas esperando um pouco, gosto de ver que voce tem libertado sua cabeça dos problemas..deixa eles esperando um poukinho da um chá de cadeira neles..
continue assim amiga...parabens o post ta perfeito...
beijos do seu amigo ilogico

Unknown disse...

oii Mariii!!
Que bom te ver feliz,sabia!
Tava cansada de vir aki e ler q vc tava desanimada,meio triste,coisas q a TPM tras....Ja bastam os meus problemas ne!rs
Enfim....gostei do post!super auto-astral!rs
Quer dizer entao q a mexicana entrou,ne?!!!safadonaaa!!!!
nem deu p falar cm ela!q droga!!

Continue assim,meu repolhinhuuu!rs
Linda e Feliz!
VocÊ ainda vai loooooonge!=D

Te amo de montao!
Juliaaaa

È hora de ser uma grande garota! disse...

mari mari...q bom estar felizz...
melhor do q issu eh ser feliz..eh essa felicidade q contagia aproveite esse momentu viva a vida..pq afinal..o q levamos da vida eha vida levamos..precimos aproveitar kda momento,nossa issu eh clichê neh..mas eh a putra verdade mari...
post mtu bom..bom msm..
picados mas legal
o meu nem comentei mas levou kaus eum mes pra sair..e ta super bagunçado;;pq kda momento q tav escrevendu era diferente do outro..
bjs linda!