domingo, 25 de março de 2012

Radiante

Hoje eu to feliz, que nem tá cabendo em mim. Todos sabem o quanto eu valorizo os símbolos, é a oportunidade que temos de expressar sentimentos que não expomos todos os dias. E ontem foi a minha formatura. Quer símbolo mais glamouroso? haha. Sério. Eu agradeço a Deus a oportunidade que eu tive de passar por isso. Qual o objetivo de alguém quando entra numa universidade? É ter uma profissão, um nível superior. Mas já faz um tempo que eu percebi que essa não foi minha maior conquista na Rural.
Meu Deus! Passar 4 anos com certas criaturas foi essencial para minha evolução como pessoa. Eu sei que não sou a mesma pessoa que era quando tinha 18 anos. E nem poderia ser, né? Mas foram eles que me estiveram comigo nesse tempo, compartilhando os mesmos cenários. Como podemos passar a maior parte do dia, ou até 24 hs junto sem criar um afeto indescritível. Foi lá que eu descobri que pessoas totalmente diferentes, com valores divergentes, experiencias de vida particulares podem criar afinidades. E o quanto certas conversas foram fundamentais pra mim. Confesso que alguns merecem um prêmio por cuidarem de mim e por ouvir minhas xurumelas.
Se eu paro pra lembrar das risadas, dos mafuás, das conversas no onibus, das chopadas fatídicas, eu começo a rir sem querer.
Sei que daqui uns anos eu nem vou lembrar o nome de uns e outros que estudaram comigo, também sei que jamais verei novamente algumas pessoas, mas eu posso dizer que HOJE eu JÁ to com saudade de alguns. Mesmo.
Eu desejo sucesso a todos nós. Que Deus nos abençoe mais, e que cada um siga seu caminho cheio de alegria, e que em algumas esquinas desse caminho a gente se encontre.
Amo vcs!

4 comentários:

Angélica disse...

Que lindo Mare!!
pura verdade, vcs fazem parte da minha vida!

ps.:mas oh espero q vc lembre pelo menos do meu nome, viu.. guarde um convite! haha..

amanda disse...

Aiiiii,mari, vc me fez chorar no metrô. Rs! To aqui passando vergonha. Obrigada por existir na minha vida. Nao cabe aqui tudo que sinto por vcs. Queria estar passando no vestibular hj, so para viver isso tudo de novo. Amo vc! Amandinha!

Anônimo disse...

Oinnnn!!!
Amo vcs!!

E se esquecer meu nome vai levar 10 tapas na cara! uhahuauhuha

Obrigada por tudo!!
(L)
Suellen

Ewerton Johnson disse...

A Suellen muito suave como sempre. rsrsrsrs

Mari, fiquei muito feliz ao ver que fui marcado no face para ler esta mensagem que vai ficar marcada em mim. Posso dizer em poucas palavras a vc que todos esses anos foram de intensas mudanças, transformações, reciclagens, aprendizados e descobertas, e vc participou de tudo isso, algumas vezes de maneira moderada, outras vezes de maneira mais intensa. Valeu pela sua delicadeza e sinceridade.

Ah, não vou esquecer seu nome não. Espero que não esqueça o meu rsrs:). Um grande abraço. Não gostei do final desse texto, pq ficou parecendo uma despedida, e pra mim a ficha ainda não caiu totalmente. Mas de qq forma te agradeço pelas lindas palavras.