sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Polipolar

Post comemorativo! 50º post! Uhul! Vocês sempre souberam que eu sou muito indecisa, despreparada. Mas agora eu sei que nada é definitivo, nem os fatos nem as caraterísticas. Alguém disse que mudança é a lei da vida. E cada dia, cada instante se acelere inconstantemente. Hoje eu me vejo sem querer ser, sem definições. Sempre li, "quem se define, se limita" e achei ridículo. Mas devo admitir que ter que se definir agora é não dar liberdade pra melhoria. Tudo o que estiver fora do determinado vai ser incoerência. Apesar de me julgar uma boa pessoa, quero poder agir como má as vezes. Apesar de me sentir simpática, quero ter o direito de ser antipática. Apesar de ser responsável, quero poder descumprir compromissos. Apesar de ser descontraída eu quero meu momento de quietude. Não quero uma coisa engessada em que tudo o que está fora do prédefinido se torne algo ruim. Pra mim, a vida eh um questão imensa de multipla escolha, daquelas que você não sabe, e acaba resolvendo por eliminãção. Por bom senso. Portanto, Eu nunca soube o que eu quero ser... Eu só sei o que eu NÃO quero ser. Eu não quero ser cruel, não quero ser consultora, não quero ser sozinha, não quero ser astronauta, não quero morar na capital, não quero trabalhar com finanças, não quero um cachorro, não quero falar o que não devo, não quer ferir pessoas, não quero razões pra me arrepender, não quero pressa. Tenho certeza que esses 'não querer' um dia se tornarão um querer. Sabe o que linhas polipolares tem em comum? O centro, a essência. Quero tocar os extremos, sem incoerência. Quer saber? tem umas coisas que eu sei que eu quero; Quero paz, quero um namorado de outro estado, quero uma casa no campo, quero saúde, quero poder mudar de idéia, de opinião, quero oportunidade, quero tempo e agora, o que eu mais quero´é ver One tree hill, so... to indo lá! Beijos

2 comentários:

angélica disse...

e não é que ser polipolar é bom! hauhaua.. pra quem smp reclamou de bipolaridades néh.. hahaha...

brincadeirinha, é bom mudar, é bom crescer, é bom ver o mundo de outro jeito, é bom saber que vc é o q vc escolhe, enfim é bom saber que vc serve para aquilo vc quer servir!

e que paz, é bom para alma ..

e é bom falar que eu gosto mt dessa menina polipolar hehe ;P

beijinhoos, Marezitah!

Tay disse...

Hj vou postar como Tay.. a sua Tayê, rs. Até pq, meu blog está abandonado, nem posso mais usá-lo para escrever comentários, rs.
Quero ver One tree hill tbm...mas com vc. To com mt saudade, mt mesmo..Vc não faz ideia.
É..a minha Mari tá crescendo(falou "a velha" né?! -ops...não, essa é a Carol,rs). SEmpre disse que me contento em saber o que não quero, que é mais seguro e ao mesmo tempo mais ousado. Sempre disse que é a melhor escolha exatamente por nao se tratar de escolha mas sim de auto consciência, pq somos jovens demais, vivemos de menos para nos limitar a certas coisas... Vamos viver!!! O que não podemos mudar é nossa personalidade, mas podemos nos adaptar a diferentes situações e querer inúmeras coisas, até então não desejadas, ao longo do nosso caminho... Pq isso é viver, isso é ser, isso é fazer o q viemos aqui pra fazer!

Te amo, mtão... Mesmo longe=/