terça-feira, 3 de junho de 2008

diario

Eu estava convencida d que não escreveria hj pq se eu estou insuportavel sozinha, pra quê expor isso? Mas eu achei uma resposta pra pergunta e vim aqui escrever. E a resposta? eu vim ver se me sinto melhor... sinto muito frustra-los... mas hj naum vamos ter um post bem-humorado (tipo o record d comentario do post passado! ueba! \o/)... hj... isso aki vai funcionar d diario msm... so.. here we go!
Dear diary,
eu odeio estar triste... por mim msm, e por qm tem q me aturar, e por ser motivo d preocupação, que soa mais como pena do q outra coisa. Mas certamente eh melhor a gente tentar se abrir com algm, msm q a atenção q consigam nos dar deixe bem claro q a gente está causando trabalho... Mas pra que servem os amigos naum eh msm? Pra mim... os amigos servem pra estar presente. eh soh essa a função... mas eh presente sempre, pra qlqr situação... ateh esse tipo desagradavel d situação em que me encontro.
Mas... o diario deve estar se perguntando... oq foi q aconteceu? Mas adivinha só... desta vez naum vou colokar a culpa (soh) na tpm (q d fato eu estou)... mas oq estah acontecendo a minha volta e principalmente dentro d mim são os culpados dessa vez.
Mas aih eh q estah... oq estah acontecendo a minha volta? As vzs, a gente acha q as coisas são muito pekenas e que a gente não estah mais se preocupando com elas, ou que o problema jah eh tão cumum, q vc acha q jah se acostumou e q ele naum causa mais nenhum efeito em vc... pura ilusão... não tem nd pior q ilusão, mas nesse caso, vc naum pode por a culpa em ngm... vc msm estah se iludindo tampando o Sol com a peneira. Por outro lado... algo q pode realmente nem ser tão grande, jah virou motivo pra t agoniar... tipo saudade d uma amiga q não pode t dar atenção... sensação d abandono eh muito ruim... E qndo vc vê q as coisas estão acontecendo pros outros e vc... estah andando em circulos! eeeh, acho q a minha volta estão acontecendo coisas demais...
E oq estah acontecendo dentro d mim? hunf! pessima pergunta... se isso naum fosse meu diario, mandava deixar pra lah... Se eu estivesse escrevendo duas semanas atras, esse post teria outra cara... a cara mais feliz do mundo! estaria dando pulos d alegria... mas qm disse q qndo eu to alegre eu escrevo em diario (sinal q eu estive 2 semanas feliz)? e aih eh q estah! Jah ouviram q qnto mais alto se está maior o tombo? por isso q eu amo ditados populares... eles sempre tem razão. E o tombo estah sendo grande... pq ateh agora eu ainda não terminei d cair... Deus queira q no meio da minha queda tenha outra nuvem pra eu aterrisar.. pq, no fim das contas, a esperança eh a ultima que morre... E sem contar tb, minhas notas mediocres tendendo a ruins na faculdade... mas isso a gente abafa... culpa da minha indisposição pra estudar... minha cabeça anda ocupada com a msm coisa e eu jah cansei disso... mas cansar naum qr dizer nd... dizem por aih q mandar no coração não dah, mas na razão a gente manda... pura mentira... pelo menos pra mim não funciona... tem um monte d coisa q eu naum qria pensar...
Como eu ia dizendo... agora estou mais calma e to indo dormir...
Boa noite, diario!
ps:um dia eu ainda acabo com meus hormonios... naum eh bom se sentir ridicula por culpa deles!
pps:sabia q no final ia colocar a culpa na tpm... mas fazer oq? msm com tds os outros culpados... qm tah me desesperando eh ela msm... rs

Um comentário:

È hora de ser uma grande garota! disse...

pois eh mari..a ilusao as vezes nos q criamos ,sabe as vezes keremos atitudes das pessoas,q elas nao podem ter,ai kebramos a kra,,ou entao por acreditarmos d+ nas pessoas..elas sao falheis..e a gnt as vezes eskecemos disso..eh uma droga..dai que vem a disilusao,td sofrimento..
liga não..a gnt so aprende qnd leva um tapa no meio da cara ..precisamos xorar mtu sofrer um bucado pra ver q cometemos erros.
escolhas erradas,que pagamos um alto preço por elas..(digo por min)
ai o tombo eh maior ainda..
cm dizem por ai..decepçao nao mata,mas doi mtuuuuuuuuu
bem falei d+ neh,,,
issu daki a poko vira um post..
hihi.