quinta-feira, 22 de maio de 2008

3 things that i don't understand

Td bem q hj eu vi 10 things i hate about u, mas esse post naum tem nd a ver com isso... qr dizer... estar em ingles (o titulo) deve ter sim! rs mas vamos ao q interessa pq hj eu estou mto objetiva! 1ª coisa: Pq a ida eh beeeeeeeeeeem mais demorada q a volta? -Nunca, nunquinha eu entendi isso... Mas diz q naum eh verdade... Antes eu achava q era pq a gente ficava ansioso com a chegada. pq eu soh tinha reparado nisso qndo eu viajava, mas bastou eu ir pra seropedica td dia, msm estando atrasada... sem nenhuma ansiedade, pra eu saber q a ansiedade naum influi tanto no tempo assim! entaum me digam... pq ir demora muito mais q voltar? um mistério... 2ª coisa: pq os motoristas d caminhão cismam q um dia a gente vai dar ideia pra eles? -E isso naum eh uma piada... Alguem pode me explicar pq eles disperdiçam beijinhos, assovios, buzinadas e o pior; convites do tipo nd agradaveis, q q rua inteira ouve? E isso sem motivo algum... naum importa se vc passou 12 hrs fora d casa, e anda d cabeça baixa, d tenis e mochila nas costas, com cara d q o onibus do qual vc acabou d descer tomou uma pedrada... pode apostar q vc vai ouvir uma buzinada ou uma piada d mau gosto... Naum q eu tenha algo contra motoristas, naum... eu naum tenho... mas fazer oq se saum eles q fazem...? tenho q generalizar... e isso td pra mim.... tb naum faz sentido! Eles naum acham q a gente vai responder um dia, acham? 3ª coisa (e não menos importante e muito mais complexa): Pq umas pessoas iludem as outras? Agora eh q eu fiko sem resposta msm... muitas vzs acho q eh inconsciente isso d iludir, As pessoas iludem sem saber q estão iludindo, sabe... depois eu acho q as pessoas se deixam iludir.. depois vc ve q isso naum estah no nosso alcance e q pode ser uma junção d tds essas suposições... mas se sabemos disso... pq a gente ainda se ilude? ai ai... nunca vou saber... Acho q no fundo as q iludem sentem um pouko d prazer em iludir e as q se iludem é pq ainda naum conseguem ser racionais... acho q isso eu vou levar pro pscicologo... Eh isso aih... naum cheguei as respostas! mas o texto eh sobre coisas q eu naum entendo, e não coisas q eu naum entendia... hahaha E naum pensem q essas saum as unicas coisas q naum entendo... tb naum entendo fisica, naum entendo pq dão pedrada nos onibus, não entendo o egoismo, a falta do amor proprio, pq as pessoas continuam sem ligar pro mundo, msm vendo q tds os ciclones, terremotos e vulcões resolveram se vingar... naum entendo nd disso e muito mais... mas talvez eu fle dessas minhas 'duvidas' em outra hr, outro dia... mas no msm local! Saudade q eu tava d vir aki! ;) Beijooos Boa noite ps: hj naum tem ps'! :) pps: Tem ps sim! ppps: a duvida tres naum eh nd pessoal, eh pessoal, mas naum atual. Não estou iludida! soh pra esclarecer! hauhaua pppps: jah q eu colokei ps, vou colocar logo tb q amo meu rimão, a carol a xuh, e a luh (vacas sumidas e desnaturadas)!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu seeeempre tive essa duvidaa!
e quero muito descobrir pq a ida é mais demorada do que a volta!
se um dia vc descobrir, me conta ta bom?? não esqueçaaaaaaa!
bom..e as outras duvidas eu tb tenho..mas essa eh doidona..inexplicavel!!

saudade beeeeem grande, mocinha!
te amo..
bjinhuuus!
Carol

Mariana Teodoro disse...

Vaca eu ate assumo ser....agora des-na-tu-ra-da??!o pior..su-mi-da?!...q isso mari!te vejo todo santo dia!rsrs

Mari e esses textos reflexivos dela..aiai....RS

Vo lah mari!ate amanha no nosso xurrasquinho!

Bjusss
Julinhaa

Bruna Ferreira disse...

Bom...
são coisas muito complexas,na qual eu não saberia tentar te explicar...ou melhor,eu não sei nem pra mim!
e os pedreiros tbm...toda vez eles fazem essas graças...eu descobri uma coisa muito boa pra não ouvir nada...eu passo na frente deles com mp3 no ouvido e cantando baixinho.ah,tem os palhaços q passam de carro e buzinam tbm...e qto as pessoas q iludem,acho q devem se sentir bem iludindo uma pobre criatura,as vezes,apaixonadas!
pra vc vê como são as coisas,ngm está nem ai com nada e nem com ngm...
o mundo se revoltando com seus integrantes e ninguém se conscientiza.Acho isso falta de querer,pq informação tem,e mta!(falei besteiras?!Oo)
é isso...
suas afirmações são pontos difíceis de serem respondidos...acho q qse todo mundo tem essas coisas em mente,e um diz o felizardo resolve expor seus sentimentos...hahaha
Bom,como vc não sente saudades minha,não me resta dizer nada né?!hahahahaa
Te amo ♥

Sem Papas Na Língua disse...

oi amiga mais que sumida....
o tempo anda corrido ..né??pra todos rs rs
adorei o seu post..nossa a parte dos caminhoneiros foi mto boa...rs rs um dia vou comprar um caminhao pra entender isso....rsrs
acho que a ida demora mais que a volta pq na volta a gente ja fez tudo de bom e ta cansado..rsrsrs ai nao percebe que o tempo é o mesmo..
já a parte da ilusão eu um dia fui mestre nissso..acho que as pessoas fracas gostam de iludir as outras pra parecer mais forte ser melhor em alguma coisa, mas acredite isso é culpa delas são apenas momentos de pura culpa e dor, acredito que fazem isso pra tentar mostrar que mandam am alguma coisa já que nao conseguem mandar nem na propia vida(depoimento de um ex-otario..rs rs)

Anônimo disse...

nossa mari é incrivel como penso parecido com vc,principalmente na sua duvida d nº3 tbm nao intendo pq as pessoas iludem as outras,mta maldade neh,ai ai ai..qnd descobrir m avisa ta../
bzuu menina

È hora de ser uma grande garota! disse...

esse anonimo ai sou eu mari
hauhau
eskeci d assinar tamires heim