segunda-feira, 16 de junho de 2008

3 coisas que eu to sentindo falta!

Boa noiteeee!! Estou eu aqui de novo! jah tava na hr, neh?? jah tinha passado a hr neh?? Eu juro q eu estava mais inspirada no onibus!! kkkkk, sério. o onibus me inspira!! Mas agora eu tenho q me concentrar na minha linda e grande maçã do amor aki, daki a poko eu volto! Prontinho... tava boa msm... mas eu enjoei! nd cm uns kilos novos pra gente engordar... rs Chega d enrolação... hj eu vim pra flr d 3 coisas das quais eu sinto falta. naum saum as tres únicas, nem as mais importantes... saum as q eu qro flr! A gente só pode sentir falta d algo q a gente jah teve, se naum teve ainda, entaum eh só vontade! E essas coisinhas eu jah tive... eh uma pena q eu anum tenha mais... pensando pelo lado bom... Elas podem ser recuperadas, naum da msm forma, mas sempre dá-se um jeito! Coisa numero um q eu to sentindo falta: Meus abraços matinais! Todos (imagina se é mta gente... rs) aqui devem saber q eu sou, simplesmente, louca por abraços, do tipo apertados e sinceros... Me nego a dar dois beijinhos (falsos) em qm amo d vdd pra comprimentar... qr coisa mais sem vontade q esses dois beijinhos sem graça? Abraço é mto mto mto mto bom... e eu nunca vi na vida alguém tão abraçadora qnto eu... e eu era feliz qndo chegava as 7 (eu disse 7? haha... ateh parece) da manhã no colégio e abraçava um montão d gente... Ultimamente um 'bom dia' e eu já tenho q ficar contente com isso, coisa mais impessoal! Uma vez, ouvi dizer q pruma pessoa ser feliz, ela tem q ser 'tocada' por sete pessoas diariamente! Essa é nossa necessidade, contato fisico. Abraço meu pai e minha mãe diariamente e só... a e a julia q eu vejo na faculdade, e agora é só d vdd... Mto triste naum? me faltam 4 abraços por dia! Vou parar! senão desembesto a chorar aki! Coisa número dois q eu to sentindo falta: To sentindo falta dos meus encontros de família! Putz. Era uma vez, uma menina magrela e pirralha, do tipo q vivia rindo o tempo td. Ficava feliz com o cheiro do natal (Natal tem um cheiro mto nítido, se vc naum sabe ql eh, eh dificil aceitar; mas vc nunca teve um natal d vdd!), e fingia q naum sabia onde estava o ovo d páscoa q a vó escondeu (no guarda-roupas, cm sempre), e ia atras do seu imenso chocolate seguindo as patinhas do coelho pela casa a dentro. Sabia dançar tds as musicas do é o tchan na selva, e tinha o pai mais bobo (isso eu ainda tenho) do mundo, o unico q sabe a coreografia da musica do arco-iris da xuxa! Qnto mais tempo se ficava com as primas na casa da vó, mas dor sentia na hr d voltar pra casa! E por mais q essa pirralha magrela sempre acabasse chorando ou fazendo alguém chorar nas brincadeiras d pique, td valia a pena! Qm é q ganhava nos jogos d tabuleiro, hum hum? essa msm pirralha magrela! O incrivel é q essa pirralha magrela sou eu (:O! duvido q vcs tinham pensado nisso)! E agora, td bem q eu naum qro chorar na hr d brincar d pique, nem dançar é o tchan no Hawaii (eu dançava esse tb! rs), mas o cheiro d natal me faz falta, e principalmente as pessoas... agora ngm mais c vê, pq um odeia o outro... como é q pode? naum é possivel q eles esqueceram q o q era bom era tão bom q pode superar as briguinhas bestas d irmãos em crise d meia idade... Coisa número três que eu to sentindo falta: Por ultimo e não menos importante... Sinto falta d tempo. Isso... simples assim. Me falta tempo. Pra fazer oq eu kiser... Não q eu deixe d fazer oq qro pra fazer oq devo, pra flr a verdade, é o contrario. Eu deixo d fazer oq devo pra fazer oq qro. Mas a culpa eh falta d tempo... Se eu tivesse tempo pra mim... naum precisaria ser negligente com coisas importantes, certo? Está soando cm desculpa pra minha irresponsabilidade, pode ateh ser... mas o fato é q os minutos passam tão rápido q eu mal posso perceber. Td bem q qndo vc consegue sentir o tempo passar, é pq vc estah no auge do tédio... mas um tempo pra si mesmo, pra vc escolher oq vai fazer d bom pra vc; seja uma hidratação no cabelo, um bolo d cenoura, ou uma visita prum amigo d bicicleta; sempre cai bem! Eh bom ter tempo pras não-obrigações! e eu um dia tive esse tempo... naum tenho mais. E tem anos q eu não faço bolo d cenoura! 24 hrs naum saum suficientes pra mim! Dizem por aih, q pra tudo há um tempo... pois bem! Eu tenho q concordar q qm administra mal o meu tempo sou eu. Mas, qm disse q eu sou uma boa administradora? Meu Deus... eu naum devia ter escrito isso... assim nunca serei contratada! ainda bem q eu tenho 3 anos pelas frente pra mudar isso! :P Eh isso, gente!!! Eu sinto falta d muitas coisas, neh? Bom, melhor q eu fingir q naum sinto... sentir falta naum faz mal a ngm... (será?) Bem, jah vou! vou colokar aki em baixo a letra d musica mais linda d todos os tempos, os autores estavam profundamente inspirados nesse dia d brisa fresca na frente do mar: Qndo eu t encontrei Eu me apaixonei Mas eu fugi E me arrependi Agora estou chorando A vida vou levando O meu olhar perdido Meu coração partiiiido! Ao olhar o mar Eu fico a pensar Pq eu t deixei... Se eu me apaixonei?? Mas agora nd importa Vou bater na sua porta Se vc me dispensar Posso ateh recomeçar Sei q naum vou conseguiiir naum voltarei a sorriir Sem vc ao meu lado fico TÃO desesperaaaado! Autores: Mariana Teodoro, Luana Almeida, Caroline Lima! (hehehe, tinah q ser.... pqp) Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos

2 comentários:

È hora de ser uma grande garota! disse...

É mari tem coisas que nao da pra ter novamente,alias ate tem..mas com algumas mudanças neh,por exemplo os seus abraços..msms q vc receba os 7 abraços necessarios pra ser feliz..mas nao será msm coisa,pq o abraço que vc sente..falta ,nao é da pessoa que lhe dava o abraço matinal de sempre...agora os encontros de familia..mtu xatu msm..qnd ocorre..essa separaçao,sabe pq dissu,as pessoas nao tem noçao do qual curta é a vida,fikam perdendu tempo com briguinhas..qnd poderia se ta dizendu um "eu te amo " ouum sinto sua falta",mas nao preferem fika trocandu palavras mordazes...as pessoas perdem mtu tempo..com isso...e xegando no tempo..pois eh qnd a gnt tem tempo livre,nao sabemos aproveitar..neh..fikamos durmindo..ou fazendu qq outra coisa..do tipo..so damos valor pro tempo qnd o perdemos..alias fazemos issu.,com td neh..so damos o devido valor qnd perdemos algo,ou alguem ....mas cm ja disse...eh errandu que se aprender,mas cm vc disse la no meu...do que adianta..aprender com erro..mas nao fazer nda pra mudar..de atitude...a gnt vai viver errandu....esse medo que nos impede de ser feliz..ufaa..falei mtuuu aki..heim..
bzuuu mari.....felicidades....nos merecemos ...
:p

Mariana Teodoro disse...

Ai..sabe q eu tbm sinto muita falta de abraços!outro dia tava pensando nisso....me deu vontade de sair abraçando td mundo!igual a uma doida!rsrs...mas nao ia adiantar...nao ia ser a mesma coisa!=/

Viva o abraço!
Ah..e daqueles beeeem apertados!
de amassar qlqr roupa!=D

Te amooo!
Beijinhos!
Juliaa Craveiro