quarta-feira, 26 de agosto de 2009

throwing it up

me sinto totalmente no direito de usar isso aqui pra desabafar, por mais q eu evite isso. Não que eu não desabafe sempre, mas não assim descaradamente. Eu vim aqui pra dizer que estou fula da vida. E não vim dizer pra vc. Vim dizer pra mim mesma, pq aqui eu coloco meus pensamentos no lugar. Como diz a julinha, eu ando muito confusa ultimamente. preciso de coisas uteis pra pensar urgentemente. sinceramente, se não estiver a fim d ler isso aqui, faça o favor de ler o post aih d baixo, tem nem uma semana que eu postei e vc não deve ter lido. Pra começar, fico fula em como eu sou trouxa e não aprendo nada. Como é que pode alguém se desesperar sempre pela mesma coisa? Ah, gente. coisa repetitiva me cansa! Em segundo lugar, permanço puta da vida com o fato de eu demorar a tomar desições, não ser forte o suficiente pra afirma-las e ainda por tudo a perder, assimtudojuntodeumavez. Eu já tenho motivos suficientes pra ficar puta cmg, né? Ainda mais considerando minhas atuais circunstacias de tpm+carencia= sensibilidadeextra Vou ficar puta com os outros agora... Como é possivel alguém combinar covardia e fraqueza da pior forma possivel? É combinado msm, não eh uma 'qualidade' aqui e outra ali não. É misturado tb. e é da pior forma possivel msm. Um knockout. o mais legal é que se alguém tem essas qualidades, você pode garantir que também vem junto um monte de mentira, uma tonelada de omissão, e uam dose extra de fingimento, aquela coisa que o sonso sabe fazer bem. Não precisa ser sério. É só ser, se há, já era. Não estou falando de um exagero. Estou falando de suficiência. Saindo da simples lógica e partindo pro transcedental, pra moral da história, pra lição de vida e afins a coleção de fraqueza e covardia propoe que o barco seja abandonado. Pois bem. voltamos aos esmagamentos de saber que eu não sou leal ao que me cabe. E saindo de novo do transcedental e voltando pra lógica. Sabendo-se que eu não tenho a minha parte feita, não devo esperar dos outros. Portanto desista e acostume-se, Mariana, 'deixa o amanhã dizer'... ps: me sinto melhor, incrivel, não?! conclusões, favoráveis ou não, são bem-vindas. E é o que eu tenho esperado há uns tempos, uns esclarecimentos, será que dá ou tá mto dificil? pps: vou ver OTH, faz bem pra fossa e pra carência! ppps: se vc sobreviveu ateh aki, leia ms o post d baixo, eh menos dramático.

2 comentários:

Juliana Dias disse...

SIM!!!! eu sobrevivi!!!! vo aceitar a sugestao e vo ler o d baixo... bom... na verdade... eu ja li... mas vo ler d novo... vai me entender!! hauhau
ps: tentando deixar um comentario sem kerer enviei esse post pra vc... huahauhu

duelos no serpentenário disse...

Que vontade de sair correndo daqui de Nikiti, chegar em 1o min ai em campo grande, especificamente na sua casa, te dar um abraco de quebrar os ossos, assistir mt OTH com vc e passar horas conversando sobre nossos devaneios. Te amo mt sabia minha amorinha?! Nossa amizade se consolidou meio assim do nd mas se consolidou e estamos ai firmes e fortes a uns aninhos. Quero vc bem...mas entendo, e como entendo..rs, que para estar bem de verdade precisamos passar por momentos ruins e dificeis. Estarei aqui sempre, eh so ligar q mato aula e vou prai ficar com vc. Ecreva mesmo...deixe sair td o que esta entalado, se nao pode fazer uso da voz...use as palavras de outra forma, se faca ouvir. Vc eh especial e sabe disso. Depoimento=D srsrs....Beijo amora!