quarta-feira, 29 de abril de 2009

(29/04/09)fio da meada ([14/05/09]leia-se: aquilo que não tem mais sentido)

(29/04/09)olá! Eu devia estar indo dormir, amanha tem aula cedinho... rs, como se isso fizesse algum efeito pro meu sono... Ou como se eu chegasse cedinho! esqueça! Enfim, eu vou dormir logo logo, talvez nem termine o post to só esperando o papai chegar. Humildade (dicionário): Modéstia, submissão. Pra começar, não to satisteita com esse blog, perdi total e compeltamente o fio da meada, ele virou diário. Não era de forma alguma a ideia. O ultimo post nem tá tão tão, enfim. a idéia não é falar diretamente de mim, não direta, mas indireta. Afinal d contas, o blog eh meu, neh? Se quiser q eu fle de vc, eh só avisar. rs Voltando ao humilde. Eu não sou. Ponto final. E você, é? Duro, não? Se você descobrir sozinho que não é humilde, pode crer que é bem melhor. Agora se alguém apontar na sua cara e dizer que vc não é humilde, pode crer q você não vai ter saida, vai descobrir q fatalmente não é, porque se fosse, naum ficaria tão humilhado ao ouvir, e isso não te faria escrever e publicar isso. parei, vou dormir! ... (07/05/09)... Voltei, mania feia essa minha de interromper posts, depois eu não sei como eu perco meu rumo! rs De qualque forma? do que falávamos? Ah, sim, claro... da humildade. Me contaram que eu não sou humilde, pra mim soou como uam boa piada. Eu não intendi e fiquei um tanto quanto irritada, o que me fez pensar que as pessoas realmente humildes não teriam esse sentimento. Tá lá no dicionário, que humildade é ser modesto. E se eu fosse realmente modesta, eu naum acharia impossivel o fato d eu não ser humilde. Tanto faz. Por que isso incomoda? Porque eu sou dona da minha verdade e há pouca coisa que mude minha opinião, eu aceito a opinião do outro, sabendo (achando) que a minha é melhor. Incomoda também, porque esse defeitinho de fábrica me remete a outros, complementares. tipo falta de paciencia e atenção.... (14/05/09) De novo, que merda, hein. prometo que hj eu vou terminar. Mesmo que não seja com um 'gran finale'... (como se sempre tivesse super-finais aqui, neh?) E esse post naum tem nem mais graça ter esse título... eu naum tenho nem mais uma meada, mto menos o fio! To gripada q só, quem quer respirar mesmo? Vc quer? Nem eu. Moral da história; se vc não é humilde, não dê brexas pra te dizerem isso. Moral da história parte 2; Seja humilde! Moral da história-Origens; finge que não é humilde, assim você será! ps: esse post não faz mais sentido nenhum, isso de ser humilde já deu! pps: Manual- Aprenda a ser humilde com a dona da verdade- bonito, né? afe

4 comentários:

duelos no serpentenário disse...

Você e suas "tiradas"...não aguento,rs.Quando eu terminar o meu livro(é...pode CAREDITAR!-o prólogo,lembra?!)Você irá me ajudar...digamos que eu vou querer editá-lo antes de qualquer pessoa,digamos que será a edição da edição...vc fará comigo...hehe!!!!!
Adoro suas tiradas!!!!!!!!!!!!

Bruna Ferreira disse...

Sabe, as vezes eu também me pego pensando nessas coisas sem uma 'resposta certa'...e eu não me acho humilde...sei lá...as vezes sim...mas acho que não existe meio termo pra isso né?!então, eu não sei responder...ou sei...eu tenho uma personalidade forte, e é muito raro eu aceitar que a outra pessoa esta certa quando, ao meu ver, ela não está,entendeu?
Pois bem...acho que se me falassem que não sou humilde, eu ia soltar um sorrisinho daqueles 'e daí?'...eu sinceramente não me importo mais com essas coisas....isso me leva a lembrar que um tempo atrás tudo o que me falavam era motivo de reflexão e de me achar a péssima e a errada por não ser aquilo que queriam que eu fosse...mas depois de 5 minutos eu pensava melhor e chegava sempre na mesma conclusão 'eu sou assim e não pretendo mudar.=)'
eu não sei se isso é legal, mas sou assim, me compreende?!
Então, estive pensando em começar a escrever algo com vc...pq de certa maneira agente vai por um mesmo caminho nas críticas e reflexões...
clarooo, que as vezes agente não pensa igual...nem poderiamos achar a mesma coisa sempre, pois não somos a mesma pessoa...
e se tem horas que eu entro em contradição comigo mesma, imagine se eu não entraria em contradição com vc ou sei lá com quem?!é uma coisa idiota, mas é assim né?!
então, acho que faei demais pra quem não tinha o que falar...e se quiser, pode ignorar o que eu falei, pq fugi dos meus planos...como sempre...
uauhahuahuaa
enfim, te amo...e vai fundo com suas críticas positivas!=D
Beijos

Crys disse...

Huaaa.....saudadex daqui!!!!
voltarei mais vezes.....
mass....
enfim....
naum sei se sou humilde!!!
naum msmo???
sou??????
iiiii....50 dias pensando nisso agora!!!!
te love!!!
beijokasss...

Unknown disse...

Bem, se eu disser que sou humilde, deixaria de sê-lo ao fazer essa afirmação. Se eu disser que não sou humilde, poderia estar induzindo vc a disser que sou humildade. No final das contas pra mim não faz a menor diferenaça o q pensa de mim, rsrs.
Um grande bj, pguincesa