terça-feira, 21 de outubro de 2008

'e sonhos não envelhecem'

OI, amorezinhos do meu S2 (MELDELS!)... Pois eh... mais um mês sem vir aqui, mas sabe como é né? o msm discurso d sempre... me falta tempo nessa vida! Eu diria q meu dia teria q ter 30 hrs.. 2 a mais pra cada coisa, sabe? Mas fazer oq? Eu devia administrar isso melhor... eh por essas e outras q eu duvido se escolhi a profissão certa! O.o enfim... deixa pra lah! eu to mto cansada, sabe? E tb naum sei se eh uma boa hr pra escrever... eu filosofei demais hj! gastei td meu estoke d 'embromation'... q mesmo eu to fazendo aqui? hahahhaha
Vim falar d uma coisa meneira! SONHOS. hahahha... peguei seu ponto fraco, neh? liga naum, meus sonhos são bem bizarros tb... e pode deixar q eu naum vou perguntar oq vc anda sonhando não, pq eu tenho medo das respostas... Mas não eh bem desse sonho q eu vim flr... não eh desses q se sonha dormindo, é dos que se sonha acordado, bem acordado... Tb não to flndo dos sonhos bestas q eu tenho, tipo ser backing vocal e rainha da bateria da viradouro (EH!). Digamos q hj eu esteja flndo sério, assim só pra variar...
Quais são seus sonhos hj (naum eskeça q são os q vc tem acordado, please? :P)? Se formar em ADM, casar, ter 3 filhos (uma com nome Milla), comprar uma casa e viver viajando nas férias d verão pro México (a ordem dos fatores naum altera o produto)? tah, digamos q isso é o que você (eu, rs) quer pro futuro. Mas e agora.. oq vc tah perseguindo?
O q mais seria o Sonho, senão a nossa felicidade? A gente passa a vida em busca d alguma coisa, e qndo consegue, nem percebe q conseguiu, pq jah estah em outra, se é q vcs me entendem. O q eu qro dizer q as vezes a expectativa eh mais emocionante q a conquista. Ou até pode ser q aquele seu grande sonho, q vc jura q eh a garantia da sua felicidade, qndo finalmente acontece, não causa nenhum efeito. Isso é simplismente pelo fato d não sabermos onde está guardado nosso 'final feliz'. A gente chuta. Arrisca. Tem gente que dá tudo de si, comete loucuras, por algo q não é garantia de nada! Juro q não estou sendo pessimista. Nem to dizendo pra vcs abandonarem seus sonhos, porque vc não sabe se ele é bom. Afinal, vc tem 50% de chance. só to tentando dizer q a gente, definitivamente, não sabe oq qr, e q a gente não 'larga o osso' até chegar o fim e ver oq acontece. a gente tem q 'ver para crer', ou se decepcionar, ser indiferente, ou ateh msm (\o/) ver q o nosso sonho é exatamente aquilo q a gente queria msm, e q enfim, encontrou a felicidade.
Sonhar é tão bom msm... é essencial. Dá esperança. E se ela naum se faz nada. Ruim tb é quando não acreditam no seu sonho, naum t dão apoio e muitas vzs te fazem desistir. Essa gente é do tipo q naum tem perspectiva d vida e quer, pura e simplismente, cortar o sucesso dos outros pela raiz! Tudo bem, que msm que o sonho seja realizado, e seja msm bom, isso não quer dizer que ele vai durar para sempre, entaum use o plano B (sonho B.. ok!). Não se prenda numa coisa só, não se iluda (essa parte eu dedico a mim! :P). E não fique pensando q seus sonhos cairão do Céu. Faça acontecer... A cara, eu tenho certeza q vc vai quebrar, mas se não tentar também, como é que vai conseguir?
"minha procura por si só, já era o que eu qria achar!"
ps: esse post todo eu dedico a mim! :D

5 comentários:

È hora de ser uma grande garota! disse...

mari mari! sempre falando coisas que adoro ler!sonhos,acordados entao sao os melhores!!a vezes sonho d+,tenhu ate medo!devido a mta frustraçao!mas eh akilo neh,o q eh a vida se nao sonharmos..
ai ai..
bjs mari adorei post.!
cms empre

Unknown disse...

Mariii .. ameiii! rsrsrs . .
qdo acabam-se os sonhos acaba-se a vida! .. e eu acho q a felicidade tah no caminho da conquista do sonho .. concordo ctg qdo agt consegue perde a graça, ñ devia ser assim neh + rsrs .. pelo menos cmg eh!=| de certa forma eh bom te motiva a buscar outro sonho .. e assim vai sendo feliz ao longo da vida!
o trecho da música .. encerramento perfeito .. ah essa musik!rsrs ..

bjos!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maaari!
Quanto tempo eu não vinha aquii!

Adoreii esse texto.É de fazer refletir...rs
Acho dificil achar alguem que sonhe tanto cm eu!e sonhos acordados msm!rs
É boooom!

Beijos
Julia Craveiro

Sem Papas Na Língua disse...

aa quanto tempo que nao venho aki amigaaaaaaa
mas como vc ando muito sem tempo deve perceber pelo meu blog... ele anda vazio... rs rs
faculdade consome a gente rs rs rs
bom efim adorei seu texto e acho que como a angelica falou quando acabam os sonhos a vida para..pq acabar seria forte demais....e as pessoas que não sonham não conseguem ir adiante...nao tem motivação..entende...
então sonhe sempre amiga...com as coisas mais simples pq a vida se resume a sonhos.....e castelos que construimos.....

te adoro saudadees

bjokas