sábado, 13 de setembro de 2008

Imagem é td !! (??) [2]

Eh mané! eu achei q o record ia ser d dias q eu fikei sem postar, mas o record d vdd é de qntas vzs eu comecei esse post! Já perdi as contas... Só q eu tenho paciencia de jó e vou recomeça-lo.. Só não garanto que esse irá sair com maestria, afinal d contas, não há inspiração que aguente, certo?! Esse tema foi meu papis qm sugeriu, ele se empolgou com meu blog e me deu varias ideias, e disse q vai fazer um pra ele tb! Ganhei um concorrente! hauhauah e ele é bom em temas! Cm vc usa sua imagem? aposto q sua imagem t faz conseguir (qse) td oq vc qr... Só q sua imagem não foi só seu papai e sua mamãe q fizeram... SUA IMAGEM É VC QM FAZ! Pra vc arrumar um emprego, vc usa sua imagem, sempre, e qm naum tem experiancia, ou inteligencia, usa mais ainda! Pra vc entrar num grupo... vc entra pela imagem q vc tem, ou pela imagem q eles aparentam... Ontem eu li na Galileu (pausa para o almoço, mais uma pausa pra minha coleção! :#)... então... ontem eu li na galileu (Eu li isso depois das minhas 5 tentativas d post ontem) q a gente confia nos outros pela imagem q eles tem, pelo menos a primeira vista... a gente confia em qm parece um pouko com a gente.. e a gente se atrai pela pessoas q tem imagem parecida com a nossa, soh q no sexo oposto. interessante, não? Mas não podia ser diferente! Ql eh a primeira coisa q a gente percebe em alguém ou em algo? A imagem! E qndo eu digo q a nossa imagem é a gente qm faz é pq é isso msm.. se vc se acha feio! pode crer q vc vai acabar sendo msm... Agora se vc se acha bnito... vc eh! qntas vzs vc jah naum viu uma feiosa q se diz linda e depois td mundo acaba achando, hum? kkk... nem vem, q eu tenho ctz q vc conhece uma dúzia dessas! E qndo vc tah no fundinho do poço e não qr q isso transpareça. Aih vc diz pra td mundo q vc tah feliz... afinal d contas ser feliz é invejável! no fim d td vc ateh pensa msm q está feliz! Até vc acredita na sua 'farsa'! Isso não é uma crítica... Omitir não é mentir, pelo menos não é td vez q tem o msm efeito... E creio q vc naum se finja d feliz pra qm vc confia... Não podemos negar q somos superficiais, seria uma hipocrisia.. Só nos atraem as coisas boas... e essas coisas boas a gente detecta atraves da imagem! Não estou qrendo dizer q somos pessimas pessoas por isso, essa coisa d superficie é só a primeira vista... É claro q depois passamos a nos interressar pelos pensamentos, pelo interior, pela essencia e carater dos outros, mas isso só depois de uma boa olhada ;D! volto a afirmar: imagem é td! td o q se vê primeiramente! Cuide BEM da sua imagem.. ela é seu passaporte, é oq faz as pessoas lembrarem d vc, entaum, seja uma boa lembrança... pro seu próprio bem! Vc naum vai qrer ficar com imagem d mal-encarado, antipático e outras coisinhas mais (q não são próprias para se dizer assim...). já ouviu flr q a primeira impressão é a q fica (e voltamos aos meu ditados!)? Mas tb, não viva da sua imagem, isso cansa, e imagem gasta tb! então não explore tanto, naum finja tanto e muito menos force a barra (não ha nd pior q coisa forçada!)... Oh Meus Deus... eu estou dando conselhos? Isso aki é livro d auto-ajuda? hora d finalizar o post! hahahaha Beijos, meu amores! Espero voltar em breve! ps: Acabou a luz aki, ia ser o post perdido mais uma vez... ainda bem q eu salvei antes (já naum era sem tempo neh? ;D) pps: Minha sobrinha vai se mudar.. pra longe! BUA! essa gente naum tem vergonha d largar a gente assm, neh? hauhauha... Seja feliz, bebita! Eh o q importa! e importa tb q vc venha me visitar d vez enquando! Muita sorte e q vc encontre o q vc estah indo procurar! Seja paz, seja amor, seja oq for! Mas seja! Vous enti falta! ppps: musica linda pracarai!: Vem me pedir além do que eu posso dar É aí que o aprendizado está Vem de onde não sonhei me presentear Quando chega o fim da linha e já não há aonde ir Num passe de mágica A vida nos traz sonhos pra seguir Queima meus navios pr'eu me superar as vezes pedindo que ela vem nos dar o melhor de si E quando vejo, a vida espera mais de mim mais além, mais de mim O eterno aprendizado é o próprio fim Já nem sei se tem fim De elástica, minha alma dá de si Mais além, mais de mim Cada ano a vida pede mais de mim mais de nós, mais além Vem me privar pra ver o que vou fazer Me prepara pro que vai chegar Vem me desapontar pra me ver crescer Eu sonhei viver paixões, glamour Num filme de chorar Mas como é Felini, o dia-a-dia Minha orquestra a ensaiar Entre decadência e elegância, zique-zaguear Hoje, aceito o caos. E quando vejo, a vida espera mais de mim mais além, mais de mim O eterno aprendizado é o próprio fim Já nem sei se tem fim De elástica, minha alma dá de si Mais além, mais de mim Cada ano a vida pede mais de mim mais de nós, mais além fuime!

3 comentários:

Anônimo disse...

vou visitar vcx sempre!!!!!
Rsss...
qm sabe,mais do que geralmente visito?
huahuahuahua

te doluuu!!!


P.S:Post perfeito!!!!!
P.P.S.:no te preocupes! minha imagem naum dixa nd a desejar!!!
huhuahuahua

Sem Papas Na Língua disse...

Nossa Mari você falou tudo e mais um pouco nesse "post", eu também tenho certeza que a imagem é tudo e como você bem sabe, ou deve lembrar eu sou a prova viva de que imagem é tudo, sempre fui um mlk legal, porém muito...muito...qual seria a palavra correta?? Louco(não é a mais apropriada porém é a que veio na cabeça)e perdi muitas coisas na vida por ter esse jeio "nem ai" para as coisas, hoje depois da experiencia de alguns anos tenho uma imagem completamente diferente e percebo que posso ser tão louco como antes e não perder a imagem de pessoa canfiável, a pessoa tenque saber como usar sua imagem, pois uma imagem não se faz em um segundo, ela se contrói e transforma com o passar do tempo...
adorei mesmo o seu post...ta ai a minha opinião...

te adoro muitaooooooo


Ps: gostaria de aparecer mais vezes....BUT ta brabo...rsrsrs


bjokas

Unknown disse...

to gostandoo disso hein Marii .. rsrrss ..

Tipo imagem... acho q agente já falou bastante sobre isso semana né .. rsrrsrs .. concordo ctg d novo.. isso já ta ficando chatoo .. hsuahua .. imgagem é td! querendo ou não temos vários "pré supostos" rsrsrs .. isso seria um pouco ruim.. mas não adianta a primeira impressão realmente é a q fica (e olha q não é HP hein! shuahua)... ruim em termos tmb né.. cada um tem q saber cuidar da sua.. e vamos ser sincero a imagem praticamente grita quem vc é! .. srsrs.. uma mistura d imagem c/ as atitudes!

ps.: eu tenho q estudar pra cont e to aki viajandoo nos seus post .. hsuahuhauhaua ..

bjO!!!